← Conversa Geral

O Verdadeiro offtopic - Apostas desportivas

Lida 33314 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

BWIN sempre 5 estrelas...
Pagamentos sempre praticamente disponíveis em tempo real.
Levantamentos em 2 dias na conta bancaria!

Das que conheço, é para mim a melhor local para apostar, mas lá está, depende dos gostos!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bet365 o levantamento não está disponível só aos 120€ ?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bet365 o levantamento não está disponível só aos 120€ ?

O valor mínimo para levantamento na Bet365 através do PayPal é igual ao teu primeiro deposito. Se no teu primeiro deposito tiveres colocado 50€ o valor mínimo para levantares são 50€
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para uma pessoa iniciar-se no trading penso que não basta apenas investigar um pouco. A quem se queira iniciar nesse mercado recomendo que leiam muito e muito ;)

Não sei se já alguma vez fizeste trading a sério, mas onde eu aprendi não foi nos livros, mas em tempo real a "ver o mercado", simular entradas e saídas, etc.

Usem o The Geeks Toy, permite-vos usar dinheiro fictício em situações reais. Quando ganharem regularmente com dinheiro a brincar, passam ao dinheiro a sério  :cool:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se já alguma vez fizeste trading a sério, mas onde eu aprendi não foi nos livros, mas em tempo real a "ver o mercado", simular entradas e saídas, etc.

Usem o The Geeks Toy, permite-vos usar dinheiro fictício em situações reais. Quando ganharem regularmente com dinheiro a brincar, passam ao dinheiro a sério  :cool:

Para ja ainda nao me meti no trading com real money. Sem duvida que o geeks toy e uma grande ajuda (eu ainda ando por la com a conta a brincar  :lol:). Mas acho que e necessário um pouco de leitura sobre o assunto.

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bet365 o levantamento não está disponível só aos 120€ ?

Depende do meio que usares para depositar, no caso de carregamento por multibanco sim, por moneybookers são 5€ e neteller 40€. Os levantamentos por multibanco demoram 3 dias uteis a chegar a conta, os moneybookers em menos de 1 dia e o neteller em cerca de 1h.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depositei por Pay Safe Card...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depositei por Pay Safe Card...

Nesse caso o levantamento minimo é de 120€, é assim porque o levantamento corresponde ao levantamento por transferencia bancária, sendo esse o valor. (como no multibanco).
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na bet365 que documentos são precisos enviar ?


E quando sao precisos enviar ? É na altura em que se pede um pagamento ou manda-se logo antes de começar a fazer apostas e isso que é para confirmar a conta como na betfair. ?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na bet365 que documentos são precisos enviar ?


E quando sao precisos enviar ? É na altura em que se pede um pagamento ou manda-se logo antes de começar a fazer apostas e isso que é para confirmar a conta como na betfair. ?

Claro que sim.

Para nao teres qualquer tipo de problemas antes de efectuares o teu primeiro deposito, envia todos os documentos que te pedem para que tenhas a conta a 100%
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Hoje houve mto boa gente a perder €€€ com o Arsenal...

10min 0-2 para o Wigan... arsenal carrega... carrega... consegue o 1-2, intervalo.
Segunda parte não acompanhei, mas certamente terá sido mais do mesmo, resultado final 1-2...
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que sim.

Para nao teres qualquer tipo de problemas antes de efectuares o teu primeiro deposito, envia todos os documentos que te pedem para que tenhas a conta a 100%


Pois mas quais sao os documentos que preciso de enviar ?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Pois mas quais sao os documentos que preciso de enviar ?

Eles indicam te. Fotocopia do BI e já nao me recordo se é preciso comprovativo de morada. Mas o melhor e falares directamente com eles.

Usa o Chat -> https://members.bet365.com/Members/chat/?prdid=1&ibpid=2650&lng=22&rUrl=www.bet365.com/home
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que irei optar por a Bwin, e ao mesmo tempo oiço o que o pessoal do site do Paulo Trader no TeamSpeak e vejo o que eles apostam e eu faço isso mas nao bwin mais ou menos.
Offline

t1ag0 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Penso que irei optar por a Bwin, e ao mesmo tempo oiço o que o pessoal do site do Paulo Trader no TeamSpeak e vejo o que eles apostam e eu faço isso mas nao bwin mais ou menos.
Na bwin podes fazer trading? Estou curioso, como não se fala noutra coisa pela internet fora :-k