PROMOÇÃO- Vendo Loja Bootins.com - Bom Potencial (200€/mês)

50 €

Boa Tarde,

Tenho esta loja online já a algum tempo, o dominio inicial era botins.com, porém não paguei o alojamento e quando fui tentar pagar já tinha passado a dominio premium. No entanto criei um novo dominio: bootins.com.  O dominio é um bocado irrelevante visto que as vendas eram 100% provenientes do facebook, no entanto penso que também se consegue uma boa quota do google com este dominio.  

O site:
-Criei uma campanha facebook ads, chegou a ter lucros de 200 a 300€ mensais.
-Neste momento a página de facebook, com 3 mil gostos, continua a ter gostos novos praticamente todos os dias sem publicações novas. Para além das mensagens que vou recebendo de clientes interessadas.
-Posso explicar todo o funcionamento (simples) por trás.
-Está automatizado, ligado ao sistema "eupago" para gerar referências automáticas.
-Trabalho com fornecedores da europa, no entanto queria trabalhar com fábricas da minha terra (Felgueiras), caso o volume de vendas se justificasse. Neste campo também posso ajudar, caso o comprador consiga esse volume elevado.

Motivo da venda:  Na altura estava sem estudar e com tempo de sobra para este e outros projectos, entretanto comecei a estudar e tive que optar. Voltei a tentar a loja no final do curso, no entanto comecei a trabalhar e comecei um projecto relacionado com o curso, e mais uma vez falta de tempo para dar a atenção que este projecto necessita.

Podres: Tem que aprender o mínimo sobre calçado, para se poder ter argumentos. Tem que se ter paciência para mulheres, que fazem 500 questões antes de comprar e por vezes decidem não comprar.

Preço apenas para despachar, paga alojamento/domínio e pouco mais.

Dúvidas via mensagem privada sff.


253 Visualizações01/06/2017