← Publicidade e tráfego

[Compro/Vendo] SouSocial - Rede Social Portuguesa

Lida 7150 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

(1 post) Sou um dos responsáveis pelo site www.SouSocial.com.pt, e a minha tarefa agora é angariar utilizadores ao mesmo. Como tal, uma vez que existe neste fórum muitos blogs/forum/sites pessoais venho apresentar um sistema de afiliado para quem quiser usar, 5€ por cada 50 utilizadores registados, podem ver os pormenores em http://sousocial.com.pt/blog/?p=39 .

Também compramos publicidade (mais ao estilo de Review) em websites com algum peso no mercado nacional (pagerank 3/4 por aí fora) ou blogs/sites com pagerank mais baixo mas que tenham visitas consideráveis isso será discutido o preço justo a pagar pela publicidade, neste momento (Abril) o orçamento para publicidade encontra-se no limite, mas se tiverem interesse em indicar as vossas propostas para o email comercial[at]sousocial.com.pt teremos todo o interesse em as verificar.

Resta-me desejar a todos boa sorte nos projectos e que tenham muito sucesso.

----------------------

Editado: 09/06/09


Olá a todos mais uma vez :)

Estou a vender espaços de publicidade 480*60 na rede social SS - por agora só estes formatos.
Todos os banners são visíveis a registados / ñ registados e em toda a rede ou seja perfil, álbuns blog etc

Estatísticas do mês corrente (Junho)


Banner header (Máximo 3 rotacionais):


Banner footer(Máximo 3 rotacionais):


Visto ainda não ter valores fixos deixo em aberto as propostas/valores aceitáveis para o cliente. Podem indicar por PM (penso que ainda não posso responder as pms deixem os vossos emails) ou por email info[at]sousocial.com.pt
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá João, bem vindo ao +t

Se não for indiscrição posso perguntar quem é o responsável pelo investimento feito nesta rede?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Olá João, bem vindo ao +t

Se não for indiscrição posso perguntar quem é o responsável pelo investimento feito nesta rede?

Obrigado pela recepção,

Bem, hum, ia responde por PM mas como outros utilizadores ficariam a pensar. Sou só eu o investidor monetário, tenho dois amigos que me dão apoio um a nível de code e outro de moderação na rede, tenho depois certamente mais amigos/colegas que também ajudam na comunidade.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem, hum, ia responde por PM mas como outros utilizadores ficariam a pensar. Sou só eu o investidor monetário, tenho dois amigos que me dão apoio um a nível de code e outro de moderação na rede, tenho depois certamente mais amigos/colegas que também ajudam na comunidade.

Com os melhores cumprimentos,
João Cardoso
www.SouSocial.com.pt
www.Blog.SouSocial.com.pt

Pois, é que pelo que te tenho visto investir (e bem, diga-se!) até pensei que estivesse alguma "empresa" envolvida nisso. Em termos de marketing online estás a tratar muito bem da coisa, agora em termos de apresentação do teu produto é que a coisa está a pecar, vou deixar-te o conselho de investir num designer que te meta o site em condições e que te faça a imagem/branding/logo do site, porque assim deixa um bocado a desejar... De resto estás a trabalhar bem!

Até podes pedir aqui a alguém na secção de freelancing, pode ser que arranjes um preço jeitoso!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já tinha dado pela presença desta rede social na Internet, estou a gostar do trabalho desenvolvido.

Desejo-vos Boa Sorte.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Pois, é que pelo que te tenho visto investir (e bem, diga-se!) até pensei que estive alguma empresa envolvida nisso. Em termos de marketing online estás a tratar muito bem da coisa, agora em termos de apresentação do teu produto é que a coisa está a pecar, vou deixar-te o conselho de investir num designer que te meta o site em condições e que te faça a imagem/branding/logo do site, porque assim deixa um bocado a desejar... De resto estás a trabalhar bem!

A parte do novo design será feito mais para a frente em que será usado os lucros do website para fazer uma remodelação total do site, pois essa parte já é bastante mais dispendiosa. Em relação ao markenting ando a esforçar-me, agora que estou desempregado :( tenho mais tempo para avaliar certas estratégias, além de não só apostar em "grandes blogs" mas também aposto em blogs mais "pequenos" de uma forma de ajudar o responsável a continuar o seu projecto.

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já tinha dado pela presença desta rede social na Internet, estou a gostar do trabalho desenvolvido.

Desejo-vos Boa Sorte.

Obrigado e igualmente.

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sem dúvida é um projecto muito interessante, espero que conquiste o seu espaço e se destaque como uma rede social portuguesa de valor, porque bem precisamos de uma.

Cumprimentos
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sem dúvida é um projecto muito interessante, espero que conquiste o seu espaço e se destaque como uma rede social portuguesa de valor, porque bem precisamos de uma.

Cumprimentos

Um especial agradecimento ao grupo Dementia ( http://dementiapt.net/ ) em que os contactei a pedir preços de review paga, e os mesmos se dispuseram em fazer a review sem qualquer custo, de uma forma ajudar um projecto nacional.

Obrigado :)

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um especial agradecimento ao grupo Dementia ( http://dementiapt.net/ ) em que os contactei a pedir preços de review paga, e os mesmos se dispuseram em fazer a review sem qualquer custo, de uma forma ajudar um projecto nacional.

Obrigado :)

Com os melhores cumprimentos,
João Cardoso
www.SouSocial.com.pt
www.Blog.SouSocial.com.pt


Não tens que agradecer, é um projecto de interesse para os nossos leitores pelo que tivemos todo o gosto em fazê-la.

Cumprimentos
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens pm
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

tens pm

Enviei email, uma vez que ainda não consigo enviar pm.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Opção de publicidade no SouSocial adicionado. Verificar 1 post.
Obrigado.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ando a procura de Sites/Blogs/Fóruns que queiram usar o sistema de afiliados do Social que basicamente é X registos em troca de X valor €

Os interessado PM sff

Cumprimentos
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ando a procura de Sites/Blogs/Fóruns que queiram usar o sistema de afiliados do Social que basicamente é X registos em troca de X valor €

Os interessado PM sff

Cumprimentos

Já te mostrei o meu interesse...