← À pala/freebies

[Troco] Links

Lida 4399 vezes

Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Troco links com o www.nulledscripts.co.cc
Ainda é novo mas o 'blog' está em crescimento e ainda tem muito para crescer :D

Qualquer proposta PM :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vamos ver quanto tempo o tópico fica aqui... não podes colocar links para sites ilegais...

Ps.: Onde andam os creditos do tema ?  :-&
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vamos ver quanto tempo o tópico fica aqui... não podes colocar links para sites ilegais...

Ps.: Onde andam os creditos do tema ?  :-&

Isto aqui é só para santinhos? :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto aqui é só para santinhos? :D
Por mim não há problemas, mas como te eliminaram o outro tópico sobre este site, penso que vão eliminar novamente :P

Boas Trocas :D
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bem, mas uma vez que o maistrafego é marca registada e tudo eu até compreendo ;)
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Aliás... indiquem-me algo que no meu blog seja ilegal?
Eu nem links para downloads tenho...
eu apenas tenho a descrição de alguns scripts com a imagem e um link que indica para um site que leva o utilizador para outro site onde TALVEZ esteja a pagina de download de um ficheiro,  ficheiro esse não ligado a mim nem ao blog... :P

É simples e lógico!

Se estou em erro, corrijam-me mas penso que está tudo nos conformes da lei :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O problema é o "Talvez"... tenta criar um site de downloads ilegais, mas só com links... depois de uns meses diz-me se ninguém te disse nada (so nao tens problemas se o site nao for popular).

E não podes esquecer o teu alojamento. será que permitem esse tipo de sites ?

Ps.: Não é pelo mais trafego ser marca registada que nao se pode colocar esses links... sao as regras da comunidade...

;)
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O problema é o "Talvez"... tenta criar um site de downloads ilegais, mas só com links... depois de uns meses diz-me se ninguém te disse nada (so nao tens problemas se o site nao for popular).

E não podes esquecer o teu alojamento. será que permitem esse tipo de sites ?

Ps.: Não é pelo mais trafego ser marca registada que nao se pode colocar esses links... sao as regras da comunidade...

;)

O que me pode acontecer?
Eu sou menor, seria considerado um acto criminal? :D

Cumps
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que mentalidade...

Claro que pode acontecer ... Aos teus pais por exemplo.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se és menor, quem fica com as culpas são os responsáveis por ti...
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Então por que haveriam de fazer algo a um blog pequeno guando existem gigantes neste ramo mesmo a nível nacional.
Sendo assim o meu site é ilegal? então e sites como o piratatuga?

Obrigado se me conseguirem esclarecer :)
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Perguntei a um amigo como é que isto era, e ele disse-me que o problema era maior se o site tivesse em host nacional.
bem, o host está em estrangeiro, mas mesmo assim me recomendou a ir para um local como a malásia ou assim (apenas o site  :superlol: )

Que acham?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Perguntei a um amigo como é que isto era, e ele disse-me que o problema era maior se o site tivesse em host nacional.
bem, o host está em estrangeiro, mas mesmo assim me recomendou a ir para um local como a malásia ou assim (apenas o site  :superlol: )

Que acham?

Com a quantidade de tráfego que tens eu nem sequer pensava em comprar o que quer que fosse...

Agora que estás a começar, começa por um projecto que possas rentabilizar em vez de gastares dinheiro nestas coisas... Quase de certeza que te fartas 2 meses depois :)

(experiencia propria)
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Com a quantidade de tráfego que tens eu nem sequer pensava em comprar o que quer que fosse...

Agora que estás a começar, começa por um projecto que possas rentabilizar em vez de gastares dinheiro nestas coisas... Quase de certeza que te fartas 2 meses depois :)

(experiencia propria)


A vontade de ir lá postar é quase nula... :P
mas já que dei 3 euros pelo dominio, pelo menos vou actualiza-lo de vez em quando...
E não tá mau :D
tem ai uma semana de vida e na pesquisa para 'nulledscripts' já aparece lá para a 3ª ou 4ª pagina :D
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Update: +-100 visitas por dia ;) (analytics)