← Alojamento

Domínios PT e COM.PT 1€

Lida 3381 vezes

Offline

Krispim 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Possivelmente alguns de vocês já são clientes da Esoterica e já sabem desta promoção.
Recebi hoje uma newsletter deles com a promoção do registo dos domínios .PT e COM.PT a 1€ ano, mas..., só para os clientes que comprem um plano de alojamento, ou seja estão a fazer uma redução de 20€  :shock:
Como se pode ver já estão a começar a investir à sério nesta área, baixa de preços + maior concorrência = cliente a ganhar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Visto que a amen já os ofereceu não me admiro
Offline

Krispim 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pois, eles tem que ter um grande estofo financeiro para fazer este tipo de campanhas, mesmo que sejam empresas grandes.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, eles tem que ter um grande estofo financeiro para fazer este tipo de campanhas, mesmo que sejam empresas grandes.

Boas Não necessáriamente...

Já que no caso dos .pt é necessário tem alguns pré-requisitos...

Portanto o volume não será assim tão grande... Alem de que ao obrigarem o cliente a ter um alojamento, o valor do mesmo ajuda a abater ao custo do dominio junto da fccn...

Agora é assim eles quase nem ganham nada com isto no primeiro ano... mas conseguem "sacar" clientes de outros lados para o serviço deles...

É inteligente...

Mas nada que já não se tenha visto...

Cumprimentos,

LPC
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

E ter muitos .pt´s tem outro objectivo... ser registrar oficial da DNS.PT (Gestão de > 50 domínios .pt).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas achas que eles não registam 50 dominios sem promos?
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E ter muitos .pt´s tem outro objectivo... ser registrar oficial da DNS.PT (Gestão de > 50 domínios .pt).

Como se isso fosse algo realmente interessante...

Eu pessoalmente recuso-me a trabalhar com esses chulos... Tanto a Dns.pt como FCCN, abusam do monopólio dos registos .pt, elaborando preços que só visto, alem de pedirem uma panóplia infindável de requisitos para um dominio (sem falar no tempo que demora a activar...)

Pessoalmente recomendo aos meus clientes qualquer dominio a um .pt...

Escolher um .eu até acaba por ser mais reconhecido e sem tanta burocracia...

Cumprimentos,

LPC
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mas achas que eles não registam 50 dominios sem promos?

Acho que não.

Eu pessoalmente acho que a Esoterica não está a conseguir passar a imagem e dimensão que a Amen representa. Está muito longe disso, e para as pretensões que tem, esperava algo bastante superior.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A amen tem QUILOS de publicidade o que é normal..
E quase que aposto que ja registaram muito mais que 50 .pt sem a promoçao..
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A amen tem QUILOS de publicidade o que é normal..
E quase que aposto que ja registaram muito mais que 50 .pt sem a promoçao..

Mas estamos a falar da Amen ou da Esoterica? São dois assuntos diferentes.

Claro que a AMEN já ultrapassou (e largamente) os 50 PT´s. A Esoterica, duvido um pouco.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Da esoterica nem que seja pela publicidade que tiveram da pc guia mesmo antes de estarem com site a funcionar..
Mas não ganhamos nada em estarmos a noite toda a falar dixto..
Mas realmente a imagem da amen esta mais profissional do que a da esoterica