Mensagens - Krispim

Páginas: 1 2 3
1
A explicação é que afinal não há tanta crise como se previa.. :superlol:

Não se esqueçam que existem muitas empresas internacionais a registar, já vi espanhóis, brasileiros, ingleses, indianos e americanos. O único domínio que perdi foi para um espanhol...
Para mim não foi mau de todo, de 63 consegui registar 62 domínios...

2
10 euros? Onde?

Pré-registo dos Esotericos

3
20.000 registos a 15€ cada dá qualquer coisa como 300.000€ num dia  :o

Os 62 domínios que consegui registar foi a 10€ cada um! Só da minha parte foi um investimento Seguro de 620!! E vão valer cada euro.

4
Eu a pensar que o domínio que queria passava despercebido e pimba já está registado.

Qual foi?

5
Tanto dominio bom daqui um ano para comprar! LOL

Anda tudo com uma fome que até compram dominios ridiculos...

É bem verdade, muitos registam sem saber que existem restrições... e provavelmente nem vão fazer nada com os domínios registados.

6
O orgias.pt vai ser um deles.... moodle.pt.... entre outras marcas notórias.

Os domínios registados em .PT não podem:
·         Corresponder a palavras ou expressões contrárias à lei, à ordem pública ou bons costumes;
·         Corresponder a qualquer domínio de topo da Internet, existente ou em vias de criação;
·         Corresponder a nomes que induzam em erro ou confusão sobre a sua titularidade, nomeadamente por coincidirem com marcas notórias ou de prestígio pertencentes a outrem;
·         Corresponder a quaisquer protocolos, aplicações ou terminologias da Internet;
·         Corresponder a um nome de âmbito geográfico.
 

7
O meu actual Registrar conseguiu registrar os 63 pré-registos que fiz :), perdi apenas um, para um espanhol ;)

8
marsupillami quero pedir desde já desculpa pelo off-topic.

Infelizmente só vejo hipocrisia em alguns comentários, a Visual-Fusion está a fazer pela vida, tem todo o direito de enviar campanhas de email e divulgar os seus serviços. Será que os termos concorrência e competitividade diz-vos alguma coisa? Incompetentes são aquelas que não inovam, que não correm atrás, eu se fosse um prestador de serviço de alojamento ficaria contente em receber campanhas de email dos meus concorrentes, pois saberia o que estes estão a fazer.
Qualquer dia não se pode fazer publicidade no Google, porque os clientes das outras empresas podem ver, o que é muito mau para o negócio, ora quem está seguro com aquilo que vende e dos serviços que presta não está preocupado com as campanhas de email. Porque será que não vemos aqui uma Amen, Domínios.pt ou a Cgest a reclamar o envio de campanhas de email?? Eu digo-vos porquê! Não tem mentes tacanhas, sim tacanhas como a maior parte dos prestadores que aqui se encontram. Esquecem-se da postura e integridade quando é para falar mal de outra empresa ou auto-promoverem os seus serviços em vários fóruns da especialidade.
Será que vocês reclamam ou fazem queixa à CNPD quando entidades estrangeiras enviam campanhas de email para os vossos clientes ? Claro que não! Só sabem reclamar com as empresas portuguesas, mais parecem filhinhos da mamã que só sabem lamuriar, até dão dó! Chegam ao cúmulo de acusar outras entidades de roubar bases de dados a um registry! Era muito bom que a entidade em questão apresentasse uma queixa formal por difamação, a sorte de alguns é que eles não devem ter conhecimento deste fórum. Sinceramente gostava que alguns fossem entalados, refiro-me aos senhores da verdade, aos tais que são íntegros.

Quem não tem estofo para estar num mercado competitivo que feche a porta e que deixem os outros trabalhar.

Espero sinceramente que a Visual-Fusion não ceda a este tipo de pressões mesquinhas e continuem a divulgar os serviços.


NOTA: Que fique bem claro que eu não tenho qualquer relação com as empresas que citei. Como a cigana diz, estou engoniado com tanta mesquinhez! Sanguessugas  da sociedade!

9
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 25/Jan/2010 19:51 »
Realmente os últimos tópicos deram vontade de me autenticar no fórum...

Xaman, atenção que eu não tenho nada para te vender, nem forneço sequer alojamentos, tudo isto é conversa da treta e a coisa põe-se da seguinte forma:

Imagina tu que tens um empresa que fornece alojamento e que eu sou teu cliente,  no servidor onde eu tenho os mesmos sites existem mais 300 ou 400 clientes, um dos meus sites está gravemente infectado e põe em risco os teus restantes clientes bem como o servidor em questão.

Agora a pergunta: Tu como proprietário da empresa de alojamento correrias o risco de ter o site em questão online apesar de saberes que podes afectar todo o sistema?

Como se costuma a dizer no Exército, só tu é que estás bem e todos os outros estão errados!
Como alguém diz: "Just my 2 cents!"

10
Hosting / Re: Parallels lança o Plesk 9.0
« em: 11/Dez/2008 21:02 »
O Fórum está mais escondido, assim que acedes ao site clicas no menu Support | Server Products Support  e no menu lateral esquerdo encontras o Forum ;)

11
Hosting / Re: Grande Fantuchada
« em: 06/Out/2008 22:59 »
Já estou arrependido por ter lançado este tópico......... #-o

12
Hosting / Re: Grande Fantuchada
« em: 04/Out/2008 23:21 »
Agora vou fugir um pouco ao tema do tópico.
Eu acho que o Santo é uma das poucas pessoas com um comportamento assertivo, não anda aqui a vangloriar-se como certas pessoas (lembro-me só de uma) que prestam serviços de alojamento, do estilo sou o melhor e tudo o resto não presta, e a mim não me acontece nada e aos outros acontece tudo visto que são todos uns incompetentes.
Rgomez acho que o Santo não quis de forma alguma atacar-te, pelo menos a mim não me deu a entender isso.
Eu acho que existe espaço suficientemente grande no mercado para todos os players, não necessitam de estar a entrar em conflitos por coisas sem importância nenhuma.

Fiquem bem.

13
Hosting / Re: Grande Fantuchada
« em: 24/Set/2008 19:29 »
Mandar o email as 2 da manha? Como podemos avaliar a rapidez? A essa hora normalmente as SPs não tem os tecnicos a trabalhar ( Em caso de problemas chamam nos ) sendo que eles trabalham de dia, e os ditos "Helpers" das SP a essa hora não tem trabalho quase nenhum, senao nenhum, logo a resposta é rapida. e mandar esse dito email a uma hora onde as SPs estão a trabalhar? Durante a tarde por volta das 3-5 h porque a essa hora ha clientes para atender, contas para activar, pagamentos a confirmar. As 2 da manha isso ja ta feito a muito não havendo então muito trabalho senão verificar se os serviços estao a trabalhar bem.

Estou plenamente de acordo contigo, nenhuma empresa de hosting a nível nacional fornece suporte 24/7, pode contudo existir as pequenas SP's que prestem um suporte fora de horas, mas isso só acontece porque são os próprios proprietários a responder e que por ventura estão acordados a essa hora.
Ter pessoas a trabalhar por turnos não é rentável, primeiro porque cada vez mais o hosting é mais barato, já temos ofertas de 10€ ano, segundo quantos clientes estão acordados a essa hora e a enviar tickets ou emails?? devem-se contar pelos dedos.
Fala-se muito aqui que o tráfego ilimitado não existe e que é apenas uma manobra de marketing, e o que dizem ao suporte 24/7/365 isso é que não existe mesmo, é mais fácil oferecerem tráfego ilimitado do que ter suporte 24 horas.

Corrijam-me por favor se estiver enganado.

14
Atenção que aquilo não conta dominios .PT (e nisso a Amen tem uns 8 mil!).

Quanto a andarem por aqui, acho que nem 5% das empresas deste ramo andam por aqui... Por isso é que é um gozo enorme ver algumas empresas aqui intitularem-se liders de mercado com 500 ou 600 dominios.. Devem ser lideres de mercado apenas no +T!

Saudações

 :offtopic:
Santo esta foi demais, estou a perceber-te  :superlol:

15
Hosting / Re: Grande Fantuchada
« em: 21/Set/2008 22:21 »
Há outra coisa que não percebo, se a Esotérica não respondeu ao email porque carga de água teve um 3??? não deveria ter um 0?
Porque será??

Páginas: 1 2 3