← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Pessoas para integrar projecto acerca de escrita criativa

Lida 1939 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como nós todos sabemos, a arte de lêr deixou de ser um direito e um prazer e passou a ser quase um dever. Mas existe muita gente que gosta de ler boas críticas, bons textos, bem escritos, com um vocabulário inteligente a criticar situações, a ridicularizar pessoas, etc.

Como tal, tenho em mãos um projecto que pretende criar bons textos, acerca de bons temas, e divulgar para uma "plateia" admiradora de tais textos. Não procuro criar um diréctorio de artigos mas sim um bom blog com bons textos.

Também não procuro quem escreva hoje um bom artigo e nunca mais o queira fazer. Não, procuro alguém com o gosto de escrever e com o gosto de partilhar.

Os interessados terão a gestão completa da publicidade nos seus posts, se assim a quiserem. O projecto irá ter pouca/quase nenhuma publicidade, apenas a suficiente para a sua manutenção. Qualquer autor é livre de colocar a publicidade que desejar. Links, adsense, netaffiliation.

Os interessados deverão contactar-me:
contacto[arroba]diogopinto.net
Mensagem privada

Um abraço
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que foi sobre isto que me falaste no outro dia :P Já sabes que podes contar comigo :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penso que foi sobre isto que me falaste no outro dia :P Já sabes que podes contar comigo :)

Boas Diogo,

Não, isto é relacionado com outro assunto :) hehe

Um abraço
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mesmo assim, talvez me interesse. Eu logo te contacto :P
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A ideia parece-me muito interessante. Sobretudo se for um projecto cuidado no que diz respeito a publicidade e com principal atenção aos textos. Acho que a ir para a frente, visualmente podes aplicar uns conceitos engraçados relacionados com a escrita.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A ideia parece-me muito interessante. Sobretudo se for um projecto cuidado no que diz respeito a publicidade e com principal atenção aos textos. Acho que a ir para a frente, visualmente podes aplicar uns conceitos engraçados relacionados com a escrita.

Olá Jerson,

Podes desenvolver o teu comentário, especialmente no que diz respeito à última frase? :)

Um abraço e obrigado pelo comentário