← Conversa Geral

Qual é o teu carro? off-topic

Lida 16781 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Ola malta tive esta ideia para o pessoal falar sobre o seu carro , colocar umas fotos etc etc ...

Vamos lá ver como estão os gostos dos carros aqui da malta do +t ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

VW Golf TDI





totalmente modificado, chegou a ter 2 turbos e 300cv. Agora tem motor de origem e está ligeiramente diferente.

Audi TT 2.0 TFSI





Para além das modificações da imagem, tem agora também travões maiores.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

muito bonito esse audi.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui vai o meu: Fiat Stillo (não o troco por nada deste mundo :D)

Raugusto, que belas máquinas, tá tudo pronto para queimar embraiagem :D
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

VW Golf TDI





totalmente modificado, chegou a ter 2 turbos e 300cv. Agora tem motor de origem e está ligeiramente diferente.

Audi TT 2.0 TFSI





Para além das modificações da imagem, tem agora também travões maiores.

Raugusto tinha visto esse mesmo carro no tuning online nos projetos e reparei no nome mas não tinha a certeza que era seu! Que máquina! Tanto um como o outro, de deixar água na boca para uma pessoa como eu que adora carros modificados.

Já agora, nada de problemas na inspeção?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto queres pelo Audi?  :lol:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem, o Audi está bonito, agora o VW não gosto nada, está medonho  #-o
Não gosto nada de carros alterados, no motor para aumentar o desempenho ainda vai, agora por fora como é o caso deste não me convence, e olhem que gosto bastante da VW.

Mas são gostos  :wink:   
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O audi esta mesmo lindo.... grrrr!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sem duvida que está um máximo!
Foi uma das escolhas que o meu irmão fez, quando quis comprar carro, mas o preço..... :D

Aqui em casa temos uma Nissan Almera Tino Business 2.2 dos meus pais, um Ford Focus RS mkII do meu irmão, um Opel Corsa meu, carro que aprendi a conduzir. hehe :D

Brevemente vão vir dois novos carros, um para mim, que já foi comprado e alguns sabem qual é......... E outro para os meus pais, que por enquanto prefiro não dar confirmação nenhuma.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu conduzo uma renault express 1.600 a gasóleo. É um carro de trabalho, nada mais a dizer  :superlol:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu:


Chevrolet Cruze LS 1.6
Já 45.000 sempre na perfeição!  :grin:

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Seat Ibiza FR 1.9 TDI (130cv e mais qualquer coisinha)







Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda não tenho carro  :lol: mas posso criticar os vossos  :-P

O VW Golf não gosto nada mas o Audi é mesmo espectacular, o carro que fazia o meu estilo (e quantia máxima que estaria disposto a pagar por um carro) era sem duvida o Seat Ibiza, bom carro  :cool:
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mitsubishi Strakar L200 - Fullbox
2.5 110 cv



Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Há para aqui gente com bons carros tou a ver em comparação ao meu chaço  :superlol:
João já conhecia o teu :)
Salvador boa máquina que tens aí bem estimado pelo que vejo. Motor de origem ou levou repro?