← Conversa Geral

Guerra?

Lida 2659 vezes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desta vez estou assustado.  :lol:

http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=5292

Espero que as coisas acalmem, pelo andar das coisas parece que os norte coreanos querem "sair da toca" mais cedo do que o previsível. :-?

EDIT... Era para ter colocado isto no offtopic, mas se as coisas se descontrolarem sempre temos aqui uma thread para discutir o "problema". :lol:
Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

boas Edu,

epah na minha opinião desde que este par de coreanos não pensem em expandir a Sua guerra por mim tudo bem... :superlol:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O problema é que se houver algo arrasta logo meio mundo atrás. -.-
Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

ohh ya claro... mas so nao quero e que se ponham com bombas atómicas e o caraças que isso nao vos falta nos tempos de hoje... ja nos chega a crise xD
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não passa de fogo de vista...

:semdentesmil:
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não passa de fogo de vista...

:semdentesmil:

Dizeres isso é o mesmo que dizeres que não conheces a historia de guerra entre estes dois países .

Isto é grave pessoal.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dizeres isso é o mesmo que dizeres que não conheces a historia de guerra entre estes dois países .

Isto é grave pessoal.

É por saber a historia da Coreia (1 pais[anexado pelo japão no inicio do seculo] que lutou contra o Eixo durante a 2 Guerra mundial, e dividido entre URSS e EUA após esta) que não me preocupo... o mundo hoje é um local muito diferente... os cumunas estão a mudar e cada vez mais capitalistas.

Se despoletasse uma Guerra a economia mundial ia abaixo.

1) Os antigos aliados da correia do Norte (china e russia), não entravam na guerra... A russia porque possui agora relações com a nato, a china porque via os seus produtos embargados e a economia chinesa morria. Se a russia entrasse em guerra a Europa parava, isto porque o afluxo de petroleo aos aliados dos EUA parava -> A Europa entrava em guerra -> 3 guerra mundial!

2) O ataque deu-se no dia da cimeira da nato, porque será.

3) Não interessa a ninguém uma guerra, uma vez que a ser ou a Coreia do norte era limpa e reunificada numa semana, ou como já disse tínhamos a 3 guerra mundial. Como hoje vivemos num mundo capitalista não é uma provocação de uns comunas que iniciaria tal coisa, e os norte coreanos sabem perfeitamente disto. Eles estão a começar a sentir-se sozinhos no mundo... sem aliados com que contar.
Offline

civil 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Realmente preocupante.