← Conteúdo Adulto

Sites Puro Texto

Lida 4998 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É manual sim  :lol:

Foio por isso que disse que dava mais trabalho! ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

já navego em tgps há alguns anos, e vou dar-vos a minha opinião.

siters com links de texto são pouco atractivos, porque,
um gajo perde horas a clicar em links e sem saber como são as fotos, depois descobre "olha não gosto destas", e após clicar em dezenas de links é uma perda de tempo.
com as thumbs é diferente, olhamos para as janelinhas e clicamos na gaja que achamos mais bonita, já sabemos que gostamos das fotos.
 :P
poupamos muiiiiiito tempo.
porque clicamos apenas nas fotos que gostamos, nãot emos que ficar ali a clicar nos links todos a tentar a "sorte" de encontrar fotos que nos agradem, etc..

concordam?  :?:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "bafamed"
já navego em tgps há alguns anos, e vou dar-vos a minha opinião.

siters com links de texto são pouco atractivos, porque,
um gajo perde horas a clicar em links e sem saber como são as fotos, depois descobre "olha não gosto destas", e após clicar em dezenas de links é uma perda de tempo.
com as thumbs é diferente, olhamos para as janelinhas e clicamos na gaja que achamos mais bonita, já sabemos que gostamos das fotos.
 :P
poupamos muiiiiiito tempo.
porque clicamos apenas nas fotos que gostamos, nãot emos que ficar ali a clicar nos links todos a tentar a "sorte" de encontrar fotos que nos agradem, etc..
concordam?  :?:


Por um lado, o do freeloader, você tem razão.

Porém como webmaster você esta errado.

Vá até a algum forum adulto americano e pergunte qual site é melhor para gerar dinheiro e reduzir custos de hospedagem. TGP thumbs ou Tgp texto.  :wink:


Eu adoro TGP Thumbs. É mais facil de atualizar. Muito mais rápido de aumentar as visitas, porém o custo benefício dele é bem mais baixo.

Logo, depende muito do seu foco. Se quer gerar visitas com mais rapidez, O site de thumbs é melhor.

Porém, ganha-se mais com site de texto. Isso, sem nenhuma dúvida.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

cremosin

é obvio que a minha opinião foi de internauta, eu exprimi isso, gosto de perder menos tempo olhando as thumbs e clicar naquilo que quero ver.

é logico que se eu pensar como webmaster  sei que galerias de thumbs consomem mais bandwich que paginas de links  :P  até as paginas de links são mais leves e abrem mais rapido e tal.

mas também desconfio que alguns webmasters desses sites de links estão a perder visitas para os outros sites.

a maioria de amigos que conheço tambem preferem visitar tgps com janelinhas ,do que os linkis..
ehehe.
na internet, todos nós andamos á pressa, com varias coisas que fazer,
entºao, quantos de nós querem perder tempo a clicar em links?
é mais rapido clicar nas thumbs que nos agradam, sabemos aquilo que vamos ver  :P