← Projectos

Blog Pessoal - Pedro Lopes

Lida 7580 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Já há muito que queria escrever um blog pessoal em português, e depois que foram libertados os domínios .pt, foi uma boa oportunidade para começar.

Estou a desenvolver outro theme, quem me conhece sabe que não gosto de usar themes a não ser feitos por mim, mas depois de algumas modificações esse até que ficou bem, por isso vai ficar por enquanto.

Não vou escrever grande coisa por lá, sinceramente, só vou escrever coisas que não tem assunto nenhum, mas pronto... Quem quiser seguir... :lol:

Link: http://pedrolopes.pt

Abraços
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porreiro, eu também tenho o meu domínio mas ainda não explorei, bom trabalho ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porreiro, eu também tenho o meu domínio mas ainda não explorei, bom trabalho ;)

Thanks. :D
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabens pelo blog ;)

Mais um Blog Pessoal para seguir :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabens pelo blog ;)

Mais um Blog Pessoal para seguir :D

Obrigado!
hehe :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Novo Theme!
(Ainda faltam alguns retoques)

Não é que goste muito do resultado, mas agora pelo menos é meu.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Novo Theme!
(Ainda faltam alguns retoques)

Não é que goste muito do resultado, mas agora pelo menos é meu.

Está muito bom. Parabéns.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Está muito bom. Parabéns.

Obrigado! :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Novo Artigo!

E algumas modificações ao theme. :D
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Novo Artigo!

E algumas modificações ao theme. :D

Gosto mais agora, mas na minha opinião o menu de lado está muito vazio (talvez por causa de não ter fundo (na parte do menu)).
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gosto mais agora, mas na minha opinião o menu de lado está muito vazio (talvez por causa de não ter fundo (na parte do menu)).

Acho que está bom como está...
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Acho que está bom como está...

Claro, todos temos gostos diferentes  :) Mas também não disse que estava mal, apenas que parece faltar alguma coisa.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Novo artigo(já tem umas semanas):

- Novo Gadget : Asus Transformer Pad Infinity

Estou a escrever um artigo grandito, por isso é que não tenho publicado novos posts. :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Novo Artigo: Procrastinar
Offline

JulioF 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Parabens pelo blog ;)

Mais um Blog Pessoal para seguir :D


O blogue é interessante, acima da média, falta-lhe conteúdo, chega a dar a ideia que é sobre nada. Mas muito bem construído, organizado e bons temas. :ideia: