← User Feedback

[FeedBack] André Ramalho (afcramalho)

Lida 4642 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Informações:

Trabalho como freelancer à diversos anos. Tenho formação na área do design gráfico, multimédia e ilustração gráfica. Os meus trabalhos são sobretudo de design gráfico, mas tenho algumas bases importantes em programação, no entanto para programação de algo mais avançado recorro sempre a outra pessoa que forma comigo uma equipa, por isso estou/estamos a aceitar todo o tipo de trabalhos. Mais informações pessoais aqui.

Tópico no fórum a disponibilizar serviços: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=24125.msg282752#msg282752
Portfolio: http://www.andreramalho.com/

Cumprimentos,
André Ramalho

------------------

Obrigado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O André já me fez vários trabalhos e até agora não me desapontou. Cumpriu sempre o tempo acordado e fez sempre coisas únicas e de qualidade.

É uma pessoa que recomendo.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito bom portfólio. Já pensei seriamente em fazer o meu... vou ver isso ehhe

Abraço e continuação de bom trabalho :D
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tens ali trabalhos muito André, nota-se que és uma pessoa dedicada e séria, parabéns e continua o bom trabalho.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recomendo vivamente. Superou todas as minhas expectativas e continuarei a requisitar os seus serviços.

Continua ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito bom mesmo! Muito melhor que o que tinhas antigamente com imagens vectorizadas
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Sem dúvida trabalhar com o André é muito bom! Dá ideias, dá a sua opinião acerca de todos os aspectos...
Ele desenvolveu o nosso logótipo e estou bastante satisfeito! ;)
Só tenho uma coisa: CONTINUA, ANDRÉ! ;)

Obrigado pela tua disponibilidade.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Excelente, parabéns!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pelos elogios. Brevemente irei actualizar o portfolio com novos trabalhos que ando actualmente a desenvolver.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou muito satisfeito com o trabalho do André, ele conseguiu-me surpreender pela positiva!
O seu profissionalismo é fantástico!

Aconselho vivamente os serviços do André, está de parabéns!  =D>

Contínua assim que vais bem!  :wink:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Já fiz alguns negócios.

Membro de confiança ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Fez o Logo do SouSocial foi rápido e prestável, esta aconselhado por mim e pelo resto dos users deste tópico :)

Cumpts
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feedback positivo da minha parte também para este utilizador ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recomendado!

Fez-me um logotipo por um bom preço e qualidade. Paguei antes do trabalho, e correu tudo bem.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já tive vários projectos com o Slitake e não tenho nenhuma critica a fazer, deixo um feedback positivo para ele e resto de sucessos para os projectos.