← Domínios

Transferência de domínio Godaddy (Google Apps) - PROBLEMA ESTRANHO!

Lida 3290 vezes

Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá amigos!

É o seguinte. Há dois anos eu adquiri um domínio personalizado (.net) para um blog que possuía já hospedado no Blogger. Eu fiz a aquisição diretamente do Painel do Blogger.

Ao comprar, deram-me a hipóetese de escolher entre dois registradores e eu escolhi o Godaddy.

AGora pretendia vender o domínio e queria passá-lo para outro proprietário, mas começa aí o problema estranho...

Há uns tempos atrás, comprei um outro domínio, mas desta vez diretamente do Godaddy (com hospedagem no Hostgator). A esse domínio, eu consigo aceder sem problemas ao seu painel administrativo no Godaddy e consigo inclusive mudar o seu proprietário. Mas no outro que comprei pelo Blogger, não consigo aceder ao painel administrativo diretamente pelo Godaddy.

Tenho que ir ao Google Apps >  Configurações do Domínio > Definições de DNS avançadas e aceder à "Consola DNS", através dos dados que eles fornecem lá. Só que acedendo por aí, não tenho acesso ao botão Account change, logo não consigo mudar o proprietário...

Alguém sabe como ajudar?

Obrigado desde já!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá amigos!

É o seguinte. Há dois anos eu adquiri um domínio personalizado (.net) para um blog que possuía já hospedado no Blogger. Eu fiz a aquisição diretamente do Painel do Blogger.

Ao comprar, deram-me a hipóetese de escolher entre dois registradores e eu escolhi o Godaddy.

AGora pretendia vender o domínio e queria passá-lo para outro proprietário, mas começa aí o problema estranho...

Há uns tempos atrás, comprei um outro domínio, mas desta vez diretamente do Godaddy (com hospedagem no Hostgator). A esse domínio, eu consigo aceder sem problemas ao seu painel administrativo no Godaddy e consigo inclusive mudar o seu proprietário. Mas no outro que comprei pelo Blogger, não consigo aceder ao painel administrativo diretamente pelo Godaddy.

Tenho que ir ao Google Apps >  Configurações do Domínio > Definições de DNS avançadas e aceder à "Consola DNS", através dos dados que eles fornecem lá. Só que acedendo por aí, não tenho acesso ao botão Account change, logo não consigo mudar o proprietário...

Alguém sabe como ajudar?

Obrigado desde já!
O email associado aos dois dominios é o mesmo? Se não já tentaste recuperar a password na Godaddy?
Se isso resultar tenta o suporte deles.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Asturmas, não, o ID Customer é diferente, mas o email penso ser o mesmo sim, quase certeza.

O problema é que ao pedir recuperação, no novo dominio, faz sem problema, no comprado no Blogger, eles n reconhece nenhum dos dados que tento colocar...

Cenourinha, eu consegui obter o Authorization Code. De que forma o posso utilizar para a transferência?

Obrigado pela ajuda!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende do que queiras fazer.
Se vendeste por exemplo o domínio é só dares o código ao novo proprietário e ele onde quiser faz o pedido de transferencia. Se queres por exemplo mudar os teus dados pessoais tens mesmo de contactar a Godaddy.
Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu queria mesmo é passá-lo para outro proprietário.

Obrigado :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para outra conta Goddady? Se sim tens mesmo de os contactar..
Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu já entreguei o código para o comprador e entretanto o domínio está passando para suas mãos já. Ele está na hostgator :)

Abraço e obrigado a todos pela ajuda!