← Design Gráfico

[OFERTA] Logotipos e Landing pages

Lida 11513 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

:^o

1- Se queres fazer dinheiro a comprar a 10 e vender a 40 tens de te esforçar mais um bocadinho. Pelo menos adicionar algum valor ao produto e/ou tapar o caminho entre os teus fornecedores e os teus clientes - caso contrário és facilmente descoberto e dispensado.

2- Mais do que um mercado, o +t é uma comunidade. Ao mercado até podes mentir (ainda que não devas), a uma comunidade NÃO, pois praticamente assassinas a tua reputação.


Obrigado cjseven, valeu a tua atenção. :) Enfim, eu a pensar que estava aqui uma grande coisa...

Abraço
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

todos nós pelos vistos!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado cjseven, valeu a tua atenção. :) Enfim, eu a pensar que estava aqui uma grande coisa...

Abraço
Demasiado bom...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado cjseven, valeu a tua atenção. :) Enfim, eu a pensar que estava aqui uma grande coisa...

Abraço

Não deixa de estar. Aliás, tornou-se ainda melhor! Sou capaz de experimentar os serviços do site indicado. ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa csjseven, mais um trafulha apanhado. Mas de qualquer forma pode se aproveitar este tópico para divulgar esse site (freshminisite.com) que parece interessante. :)
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

a mentira tem perna curta  :lol:

+traf smp em cima do acontecimento!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O cjseven anda sempre atento :), obrigado pelo aviso.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que e preciso ter cuidado com certos utilizadores, a primeira coisa que chama logo a atencao é de o user ter se inscrito apenas para divulgar os seus servicos ( acontece mas os servicos prestados pelo utilizador foram apresentados com imagens no imageshack... nem num portfolio foi)
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então mas afinal o que é que o autor do tópico queria vender? Logos e landing pages originais, (mas feitas por outros a um preço muito mais baixo) ou coisas já feitas e adaptadas?
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Queria era vender mais caro no site custa 67 e ele estava com intenção de as vender aqui por 199...

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não. Acho que no site custa 17 dólares (!!) e ele queria vender aqui a 199 euros (245 doláres).
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não. Acho que no site custa 17 dólares (!!) e ele queria vender aqui a 199 euros (245 doláres).

Não, 67$ é para mini-sites personalizados (info)
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queria era vender mais caro no site custa 67 e ele estava com intenção de as vender aqui por 199...

Revender landing pages ainda se entende. Há muita gente a revender themes, e uma landing page não deixa de ser um theme.

Mas revender logos. !!!! É uma cena muito à frente.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho é que ele queria que lhe encomendassem aqui a ele, e ele encomendava ao verdadeiro designer por X$, e vendia a XX$.

Eu mal vi o tópico e vi que tava algo mal... Primeiro fala-me em trabalhos internacionais, por isso achei logo estranho ninguém o conhecer... Depois em vez de portefólio mete imagens no imageshack. E ao ver os logos e os templates, nota-se bem que o estilo não é de nenhum português.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Revender landing pages ainda se entende. Há muita gente a revender themes, e uma landing page não deixa de ser um theme.

Mas revender logos. !!!! É uma cena muito à frente.

É o mesmo processo, quer nos logos, quer nas landing pages. Ele actuaria como um intermediário (recebia os requisitos de um lado e enviava-os para o outro).

Por favor notem que eu não tomei esta atitude para criticar quem vê uma oportunidade e a aproveita - muito pelo contrário.

O que nao me agradou e me levou a intervir:

- 1º post, tentativa de negócio (não se apresentou, não contribuiu para o +t...);

- inteligência do método (A Nike nao divulga as fábricas onde faz as sapatillhas a meia dúzia de euros para as vender por várias dezenas dos mesmos euros. O ManR nem se deu ao trabalho de tentar camuflar a origem ou investir alguns dolares para encomendar alguns designs e obter um portfólio só dele. Ou seja, viu a oportunidade e foi atrás dos euros);

- mentira, após a minha questão, tentou atirar-me(nos) areia para os olhos.

Resumindo, trata-se de mais uma pessoa que vinha aqui na tentativa de fazer uns euros rápidos. Provavelmente nem posta mais (a não ser que parta para o insulto, normal nestes casos :D)

Em parte, a culpa tb é "nossa"!

Para quando algumas limitações de postagem em determinadas áreas do forum, nomeadamente negócios, serviços e promoção de sites?!

Quem quiser postar as suas oportunidades e apresentar os seus sites, que contribua primeiro e insira algumas "postas de pescada". Se quiserem só spammar e endrominar os membros actuais, que o vão fazer para outro lado.

Desta forma o +t acaba por contribuir para estas práticas e beneficiar quem as pratica:

Não fosse a polémica causada e este utilizador estaria a beneficiar do termo "landing pages" no G.pt

E mais: Faz-me(nos) perder tempo comó #$"%&&%$# a responder a estas "#$%$"#$%!!!!!!!  :D