← Monetização

Monetizar tráfego mobile

Lida 5630 vezes

Offline

Galaxylevel 
Membro
Mensagens 67 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Level 4 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pessoal tendo em conta que 80% do meu tráfego é mobile, o que me aconselham para monetizar o mesmo?

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Depende do país de origem, idades, sexo, nicho.
Procuras PPC ou CPM?
Offline

Galaxylevel 
Membro
Mensagens 67 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Level 4 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

@swing o meu trafego é paraticamente todo pt-pt, com o nicho de futebol e idades entre os 20-30.

A nivel de CPM ou PPC sinceramente não sei qual será mais benefico para mim, o que achas?
Offline

olympikesoft 
Membro
Mensagens 47 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 1 10 Posts

Manda mensagem PRIVADA.
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Podiam partilhar a informação...digo eu...
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu uso adnow e não tenho do que reclamar http://adnow.com