← Projectos

1 Euro Marketing - Apresentação

Lida 26463 vezes

Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite a todos

Venho desta forma apresentar o recente projecto "1 Euro Marketing"!

Quais as suas principais caracteristicas?

- Sistema de Publicidade e Marketing Inovador em Portugal
- Registo gratuito
- Custo do serviço reduzido (em campanha: desde 0.068 Eur / dia  = 2,08 Eur /mês)
- Com grande visibilidade
- Ganhos de 30% para anunciantes referidos
- Promoção do site em redes sociais, fóruns e blogs sem custos adicionais
- Direitos válidos por 365 dias podendo ser renovados.

Programa de Afiliados
- Registo gratuito
- Ganhos de 20% do valor de compra dos seus anunciantes
- Sistema único em Portugal
- Material de marketing incluído
- Sem valores mínimos para pagamento
- Afiliados podem ganhar até 200.000 Eur (época normal) / 50.000 Eur (com campanha de lançamento) de acordo com a disponibilidade da homepage

Linha de apoio
- Equipa de apoio ao cliente
- Respostas entre 24h/48h (máximo)

Campanha de Lançamento
- Campanha válida até 30 de Setembro de 2010
- Redução de 75% no custo normal dos serviços

Pode consultar mais informação em detalhe no nosso site em: http://www.1euromarketing.com
Caso tenha duvidas pode entrar em contacto connosco.

1 Euro Marketing Team
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O link "Inicio" está a apontar para uma página que NÃO existe.
No WALL OF FAME   a sidebar está toda bugada
Os botoes do facebook e twitter estão mal recortados (lado direito)

Devia dar para clicar nos quadrados e poder registar logo.

A secção correcta da apresentação era aqui
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu pago 2 euros por mês para ter o meu link numa página misturado com outros milhares de links? É isso? Se calhar percebi mal.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Este negócio já existe.. mas... é algo de valor. Tipo Million Dollar Homepage.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

merecia um site melhor :S
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite Joni08

Agradecemos a sua apreciação do nosso site.
Rectificamos de imediato o link "Inicio".
Relativamente às imagens em questão, vamos proceder à melhoria da definição.
Obrigado pelo contributo e contamos com o apoio.

Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team


Este negócio já existe.. mas... é algo de valor. Tipo Million Dollar Homepage.
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite y2j

Relativamente ào membro "Anunciante", a subscrção dos nossos serviços serve para fazer parte de uma homepage exclusiva em Portugal e ter acesso às vantagens apresentadas anteriormente, entre outras que iremos desvendar ao longo deste projecto.

O Membro "Afiliado" poderá obter lucros interessantes, sem esforço.

Caso necessite de qualquer esclarecimento adicional, não hesite em nos contactar.

Obrigado.

Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team


Eu pago 2 euros por mês para ter o meu link numa página misturado com outros milhares de links? É isso? Se calhar percebi mal.
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite VpR

Agradecemos a sua opinião.
Ao longo do projecto iremos melhorar o design do site, apesar de irmos dar mais importância ao conteúdo.
Continuamos a contar com a sua colaboração.


Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team

merecia um site melhor :S
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boa noite y2j

Relativamente ào membro "Anunciante", a subscrção dos nossos serviços serve para fazer parte de uma homepage exclusiva em Portugal e ter acesso às vantagens apresentadas anteriormente, entre outras que iremos desvendar ao longo deste projecto.

O Membro "Afiliado" poderá obter lucros interessantes, sem esforço.

Caso necessite de qualquer esclarecimento adicional, não hesite em nos contactar.

Obrigado.

Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team



Floreados verbais à parte, é para ter o meu link numa página com outros milhares de links, certo? E por quem será vista essa página? E porque é que será sequer vista?

Eu já conheço + - o modelo, pois isto de novo não tem nada, mas apenas gostava que aqui o caro 1euromarketing me explicasse qual a verdadeira vantagem por detrás de gastar 2 euros por mês, para além, é claro de estar a contribuir para o enriquecimento de uma pessoa. Consegue traduzir isso em números? Por 2 euros por mês, quantas visitas serão enviadas para o meu site? E que tipo de visitas?

Eu estou a fazer estas perguntas apenas para não concluir precipitadamente que este é um projecto completamente inútil.



Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A montanha pariu um rato!!!


Tanta propaganda e suspense para um sistema que teve sucesso na década passada?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

desculpa la ser directo...mas podes poupar algum tempo de futuro.

1. de inovador não tem nada, nem em Portugal nem no mundo. Podes não ver muitos sites desses porque fecharam todos.
2. Ninguem deve lançar um site "vazio" sem conteúdo, nem um blog, nem um forum. Tu lançaste um sem qualquer tipo de anunciante. Podias até ter simulado vender alguns espaços...mas não...eu cheguei la e pensei que até era o jogo minesweeper do windows.
3. O tempo que perdeste com isso tinhas escrito um ou dois artigos sobre qualquer tema, criavas um blog punhas adsense e ganhavas mais dinheiro.

Já agora, para além do mais trafego (onde penso que ninguém vai investir em pub aí) onde pensas mais promover o site?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Lol vais revolucionar o marketing copiando?

É melhor correr que esse 1kk de pixels deve ir num instante :-P

Tinhas que vir logo revolucionar para aqui...qualquer um cria um projecto desse género com o mesmo script

http://www.milliondollarscript.com/
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vender pixeis ?   :lol:

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por acaso tenho para aqui um pixel morto, dá para resolver o meu problema? :lol:
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem parece uma má ideia, mas eu não investia aí pelos seguintes motivos:

Péssimo design
Site vazio
Má estrutura do site
Página de contactos em inglês quando o site é português
Contador da campanha tens português misturando com inglês também

O melhor que tens a fazer é melhorar todo o site isto se queres que tenha um mínimo de sucesso...
Claro que não vai ter sucesso como outros sites que já anteriormente usaram esta ideia.