← Projectos

1 Euro Marketing - Apresentação

Lida 26551 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um site quando é lançado ao público nunca, mas mesmo nunca pode estar no nível 0. Não sei que equipa está por detrás deste site, mas estão a passar uma imagem muito amadora.

Se eu quisesse comprar um espaço, o que ganharia eu? O site não tem tráfego, tem mau aspecto, erros graves no design, problema na codificação (caracteres com acentos por exemplo), não há anunciantes, textos em inglês misturados com português... para não falar em que será necessário fazer scroll na horizontal para ver a página toda.

Visito o site mas nada me cativa. Como é que eu ou outra pessoa pode anunciar lá?

Não é o facto de ter um sistema de afiliados ou informação numa página que passam a ter valor.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sem querer gerar polémica, esse site vale ZERO, vocês tem a noção porque o "million dollar page" teve sucesso? E porque toda a gente queria anunciar lá?


- Teve um link baith (sites a linkar para ele) como antes nunca se tinha visto, automaticamente o algoritmo do google da altura deu-lhe um Page Rank brutal.

- Na altura o Page Rank que as páginas passavam para as outras não eram "dividido" pelo número de links presente na página.

Logo todas as empresas que anunciavam lá tinham um link de um site com um PR muito elevado o que as fazia subir nas serps (search engine rank position, ou em portugues, posições nos motores de busca).

Neste momento nada disto acontece, aliás anunciar um site numa página que é só links (vulgo link farm) só prejudica a mesma, com a agravante de existir na mesma página links para assuntos completamente diferentes, logo a relevância é zero.

Para alem disso a compra/venda de links é proibida pela google (por tentativa de manipulação das referidas serps), logo em vez de ser uma mais valia para qualquer anunciante é exactamente o oposto.

Por estas razões, não esperes ter algum (ler nenhum) sucesso com esse género de sites, já funcionaram à uns anos, neste momento não funcionam.
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite johndays

Aproveitando o seu comentário, temos também uma linha de suporte aos nossos membros com resposta garantida entre 24h-48h.
Os nossos membros estão sempre em 1º lugar!
Contamos consigo!

Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team


Por acaso tenho para aqui um pixel morto, dá para resolver o meu problema? :lol:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lulz... O pior de tudo é mais de metade dos pixels estarem "fora do ecran" o que obriga a usar o scroll

Quem é que no seu perfeito juizo iria comprar 1 pixel não visiveL?

Isto claro se chegar a vender os que estao visiveis o que duvido muito
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

bonsempregos, os motores de pesquisa nem chegam a ver os links, pelo menos na página inicial. estão a utilizar um iframe...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite

O sucesso de um projecto depende da perserverança de cada um e das oportunidades que lhes são dadas... E a nossa equipa está motivada apesar de algumas opiniões minutos após visualização de um site que está a partir do zero.. Continuamos motivados e a contar com o vosso apoio! Afinal o que ganhamos em dizer mal de algo que ainda nao exploramos na totalidade?...
Esperamos obter o seu reconhecimento um dia e contamos consigo!

Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team


Longe de mim querer dar lições de marketing a alguém, mas vocês devem saber que se elevam as expectativas correm o risco de desiludir as pessoas.

Vocês falavam de uma coisa em grande, inovadora e fantástica...  e não é, por isso que estão a receber feedbacks tão duros.



Mais importante do que criar um bom produto, é preciso criar a necessidade para esse produto e sinceramente, acho que já estamos noutro patamar de rentabilização e publicidade na web...

não será nada fácil...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bonsempregos, os motores de pesquisa nem chegam a ver os links, pelo menos na página inicial. estão a utilizar um iframe...

Pois, nem cheguei a analisar o código, abri a página, fechei 2 segundos depois ao ver do que se tratava.

Podem tentar ir pela via do "multi-nivel" que é o que tão a tentar fazer (sim, que o core do negócio aqui não é vender publicidade, mas gerar um multi-nivel, embora com esta apresentação/design/usabilidade não conseguem ir muito longe), mas como webmaster, colocar ali um site é muito perigoso, só se for um blog gratuito ou assim...
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite João Madeira

Agradecemos a sua opinião.
Relativamente ao design e estrutura do site, os nossos serviços irão melhorar continuamente o nosso site.
Em relação á página de contactos, pensamos bastante se iriamos optar por este ou outro serviço, mas este foi o que nos deu mais garantias de fiabiliadde e qualidade de serviço, em detrimento dos nossos membros.
Os nossos membros estão acima de tudo e conseguimos garantir um serviço de apoio com respostas garantidas até 24h-48h no máximo consoante a prioridade.

Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team

Nem parece uma má ideia, mas eu não investia aí pelos seguintes motivos:

Péssimo design
Site vazio
Má estrutura do site
Página de contactos em inglês quando o site é português
Contador da campanha tens português misturando com inglês também

O melhor que tens a fazer é melhorar todo o site isto se queres que tenha um mínimo de sucesso...
Claro que não vai ter sucesso como outros sites que já anteriormente usaram esta ideia.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas vocês andam aqui a brincar é? Isto não é para os apanhados nem nada?

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Jerson, não sejas mauzinho :lol:
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite epsy

A informação é correcta.
Após 30 de Setembro o valor dos espaços quadriplicam, assim como o valor dos espaços já ocupados pelos nossos membros, caso o pretendam vender a outro anunciante!

Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team

Ainda não vi os preços com muita atenção, mas se por exemplo alguém quiser comprar a página toda (todos os quadradinhos) em quanto é que ficava?

Se estou a fazer bem as contas, o espaço todo custa 250 mil euros com os preços da promoção de lançamento e 1 milhão de euros depois. É isto?
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite carlosm

Permita-nos actualizar a informação:
Vendido: 900
Disponivel: 999.100

Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team


Mais um a querer ganhar sem dar nada em troca.

Já agora o site tem visitas? (para alem do pessoal do +t?)

Vendido: 0
Disponivel: 1.000.000


Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite joni08

O valor é 1 euro por pixel.
Cada bloco = 100 pixeis = 100 Euros (epoca normal) = 25 Euros (com campanha)


Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team


Ia agora fazer uma encomenda, mas o mais barato é 50€... assim fica me um bocado caro, e o site ainda é novo..
Pensei que fosse 1€

Edit: 25€
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite joni08

Agradecemos o seu comentário.
As suas opiniões e ideias têm sido um apoio de motivação bastante grande á nossa equipa.
Vamos analisar a possibilidade de implementar esse plano de preços.
Obrigado.

Respeitos cumprimentos
Euro Marketing Team


Já agora, deviam implementar tipo encomenda mensal, trimestral, semestral, anual, etc... Porque, por exemplo eu, estava numa de experimentar um mês.
As pessoas iam dando feedback e vocês angariavam mais clientes.

É um bocado mau pagar já 25€ sem ter um feedback do serviço...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Jerson, não sejas mauzinho :lol:

Por amor à santa e não é que compraram um espaço! Isto faz-me lembrar quando apareceu por aí um certo Tio de um tipo que se chamava Ken. Também ele prometeu um sistema revolucionário e teve um grande número de webmasters que o seguiram cegamente. Esta "Million Dollar Homepage" portuguesa chega a ser um insulto a todas as "Million Dollar Homepages" que já foram feitas.

Mauzinho eu Celso? Mauzinhos foram eles que tiveram a audácia de chamar este projecto de revolucionário! Eu sei que são criticas fortes, mas nós estamos aqui entre amigos e vocês também não acham isto tudo um valente disparate?! É um disparate de todo o tamanho, tenham é cuidado e não gastem dinheiro à toa.