← Projectos

Killuminati - Vamos parar com a ignorancia

Lida 9792 vezes

Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas a todos só cheguei agora, em primeiro lugar gostava de dizer que o forum está em stand-by pois estou sem tempo.

Em segundo, gostaria de partilhar este link http://realidadeoculta.com/ , já foi cancelado varias vezes em hostings pagos portugueses e americanos, mas continua activo.

A questão é a seguinte para quem não acredita eu não posso vir cá e usar meia duzia de linhas para explicar e mostrar-vos a verdade.

Será que um dos administradores me deixa criar um tópico na Conversa geral ? Gostava muito de esclarecer isto para não me chamarem de maluco lol.

Cumprimentos a todos.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oh Doppel, então já agora diz-me uma coisa: o Bush é mau (nisso estou de acordo), mas o Obama também é?
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Oh Doppel, então já agora diz-me uma coisa: o Bush é mau (nisso estou de acordo), mas o Obama também é?

Obamas bush´s isso é tudo a mesma treta, todos provocam caos nas nossas costas... Mas é isso que eu quero explicar epsy no tópico que estou a criar.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também há quem acredite no Pai Natal... :lol:
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obamas bush´s isso é tudo a mesma treta, todos provocam caos nas nossas costas... Mas é isso que eu quero explicar epsy no tópico que estou a criar.

Então quer dizer que não há acidentes, nem catástrofes naturais, tudo o que acontece é por culpa desses #%$@&$3, (que eu não vou dizer o nome não venham eles atrás de mim)?
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Afinal parece que o mundo e a humanidade tem salvação. Se acabarmos com os americanos, acabam-se os problemas todos do mundo (acidentes, catástrofes, etc).
Pessoal mora todos acabar com os "amaricanos".
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, parece que não soubeste aproveitar o meu concelho mas vá Doppel, ninguém leva a mal, só tens 13 anitos.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

lol voces não acreditam eu tambem nao acreditei ao inicio, e não epsy as catastrofes ocorrem, mas depois do violento terramoto na venezuela hugo chavez foi dizer a televisão que foi a america a causar esse terramoto Acreditei ? talvez, estou a escrever o topico e deixo provas ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mas essas provas vem de uma fonte, nada de garante que a fonte é 100% certa. A não ser que tenhas vivido aquele momento... o que deixa sempre a duvidar.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas essas provas vem de uma fonte, nada de garante que a fonte é 100% certa. A não ser que tenhas vivido aquele momento... o que deixa sempre a duvidar.

Joni já criei o topico com fontes mesmo fontes lol cumps.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sou dos que acredita, digam-me lá porque é que todos fazem "cornos" ??? - comprimento satânico (até o papa) Gosta tudo de Rock ? LOL isto basta fazer um pesquisa e ver os factos
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu sou dos que acredita, digam-me lá porque é que todos fazem "cornos" ??? - comprimento satânico (até o papa) Gosta tudo de Rock ? LOL isto basta fazer um pesquisa e ver os factos

Por falar neste papa, acho disparatado portugal ter estado todo ao rubro por causa do papa ele não tem poderes especiais desculpem a esprecção mas é so um idoso... Há uma foto dele com um fato Nazi, além disso ele comprimenta as pessoas com o aperto de mão maçónico



Só uma opinião.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por falar neste papa, acho disparatado portugal ter estado todo ao rubro por causa do papa ele não tem poderes especiais desculpem a esprecção mas é so um idoso... Há uma foto dele com um fato Nazi, além disso ele comprimenta as pessoas com o aperto de mão maçónico



Só uma opinião.

Esse também mas há outro a estilo "fã de rock"

Eu depois faço um post no outro tópico
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, estes assuntos dão sempre que falar, mas a verdade é que existem coisas que levam-me a querer que não são feitas ao acaso.

Não sei se sabem, mas os estados unidos têm meios que podem provocar sismos em qualquer parte do mundo. O Hugo Chaves por exemplo, a um tempo atrás disse até que foram eles que foram responsáveis pelo sismo do chile (acho que foi o do chile..). Como é obvio estava a fazer politica e a mandar mais umas bocas, mas para dizer isto é porque sabe que os EUA podem mesmo fazer isso. Essa mesma tecnologia pode ser uma das responsáveis pelo aquecimento global, pois para funcionar utilizam a atmosfera, etc, etc...

Mas não há provas de nada, pode ser tudo teorias mas também pode ser realidade...  :-P