← Hosting

problemas com Pt servidor

Lida 3701 vezes

Offline

Saraiva 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Os sites com servidor da Pt Servidor estão em baixo, já verifique nos meus e confirma-se. Mais alguém por aqui com esse problema?

 :obrigado:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, é geral.

A PtServidor enviou e-mail no início da tarde a avisar!
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, está em baixo, a PT servidor já tinha informado..

Infelizmente tenho dezenas de mails por receber, mas sao coisas que acontecem, é esperar
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou numa VPS da PTServidor e também estou a "sofrer" um bocado. O meu CPU está doido...
Offline

Saraiva 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pois é confirma-se o aviso por mail.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguem sabe se isto é algum tipo de ataque ou foi hardware que avariou?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os problemas começaram a que horas? Por volta das 14h? É que desde essa hora que a minha VPS está a usar o dobro/triplo do CPU :s
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aqui esta tudo ok
Offline

Saraiva 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Contínuo sem acessos a qualquer página do site....... Mensagem que aparece " Erro ao estabelecer uma ligação com a base de dados".
Cliques e a visitas hoje não existem...........

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Contínuo sem acessos a qualquer página do site....... Mensagem que aparece " Erro ao estabelecer uma ligação com a base de dados".
Cliques e a visitas hoje não existem...........



Aqui também me apareceu isso agora da base de dados...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Como foi referido anteriormente existiu um aviso prévio ao que me parece.. provavelmente estão a efetuar uma manutenção, a manutenção é para vosso bem para evitar problemas futuros.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa tarde,
Apenas estamos com problemas em UM servidor (amun) conforme todos os clientes foram notificados hoje por email situação que esta em resolução.
Nenhum outro serviço foi afectado pelo que agradecemos que o Luis abra um ticket para a situação ser verificada.