← Conteúdo Adulto

webcams ao vivo para sites ??

Lida 5422 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá a todos,
alguém conhece um serviço de webcams online que dê uns minutos free, de demonstração, para colocar no meu site?

há sites que oferecem conteudo em fotos, galerias gratis, para os promovermos, etc.
eu procuro agora algo do género mas com webcams ao vivo, uns minutos gratis, e o usuário só paga se quiser inscrever-se, mas tem opção de ver uns minutos gratis.

abraços
obrigado
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estes prometem isso. stive lá há 2 dias e acho que é só para sites com area protegida mas  dá uma vista de olhos.

http://www.streamray.com/

Neste site tens uma série de sujestões interessantes http://www.camchoice.com/tutorial/more-webcam-money.htm
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

boas sugestões nando! :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
boas sugestões nando! :D


Pois, topáste que escrevi sugestões com J, estava na esperança que niguem reparasse. Estou cada vez + "alfabeto" ouvi dizer que o Alzheimer começa na ponta dos dedos lol.
P.S Edito porque ouvi não leva H, que raio de disléxia.. deixa-me lá ver no dicionário como se escreve disléxia ...
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
houvi dizer que o Alzheimer começa na ponta dos dedos


tou lixado... já devo ir numa fase muito avançada... :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Alzheimer???

 :lol:  :lol:  :lol:

Eu não tinha reparado ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já nem reparas ... já te "abituaste", aqui a falta de H é propositada :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Até parece!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado pelas sugestões NETNANDO,
eu conhecia um tal de directsex.com mas são lentos, e já me inscrevi há 4 dias e nunca recebi link de acesso, enviei emails ao suporte e nem respondem  :cry:

quanto ás gaffes é normal, passamos muitas horas na net e escrevemos rapido no teclado, é normal darmos uns erros..
aliás

HERRAR É UMANU  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Voltaste ao azul bafamed?
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

bafamed, apaguei um dos teus posts que estava duplicado. :wink:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora bafamed, dizem que a curiosidade matou o gato, mas agora mesmo andava eu a divertir-me a ler as "2257 compliance" e descubro este holandês http://streamfever.com/ aquilo só dá uns minutos e as live cams são pré-gravadas, mas as modelos são lindas de morrer e quem te fala é um cota que já não acha graça a quase nada. É apenas + uma sugestão.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Morpheus, o topico era repetido? alguma falha na minha net, sorry.
mas se eera dpuplicado não faz mal teres apagado  8)
obrigado.


Netando
obrigado pela sugestão vou ver isso...  :wink:

fpware
há que tempos não usava azul, apeteceu-me, ehehe, mas se tiver que ser a preto, diz.-me,..
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "bafamed"
Olá a todos,
alguém conhece um serviço de webcams online que dê uns minutos free, de demonstração, para colocar no meu site?

há sites que oferecem conteudo em fotos, galerias gratis, para os promovermos, etc.
eu procuro agora algo do género mas com webcams ao vivo, uns minutos gratis, e o usuário só paga se quiser inscrever-se, mas tem opção de ver uns minutos gratis.

abraços
obrigado


Aconselho que visite o tempodeantena.com dentro de aproximadamente um mês, pois irá estar disponivel um tentador programa de afiliados que incorporará essa funcionalidade, painel de promoção, estatisticas elaboradas e muitas outras.

De qualquer forma se quiser desde já promover o actual/antigo Tempo de Antena.com pode-o fazer tb registando-se como webmaster em http://www.tempodeantena.com/Webmaster/webmaster.htm e colocando por exemplo as categorias adultas no seu site, por exemplo com uma iframe.

Se inscrever-se no actual/antigo site Tempodeantena.com, irá ser migrado automaticamente para o novo site.

Obrigado

BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Finalmente novidades acerca do TempodeAntena! Olá Bruno! :D