← Conteúdo Adulto

webcams ao vivo para sites ??

Lida 5452 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado, caro  BRUNO

vou ver,
ao promover essas webcams, os meus visitantes poderão ver uns minutos gratis? eu pretendia isso, pois assim alegráva-lhes os olhos durante uns minutos, eles viam umas coisas "free",e  então decidiam pagar para ver mais (cams).

iframes não sei usar  :cry:
bem.. acho que o dreamweaver faz, mas nunca usei essa opção..
dá para fazer um menu normal?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Finalmente novidades acerca do TempodeAntena! Olá Bruno! :D


É verdade... e que boas novidades!!!
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "bafamed"
Obrigado, caro  BRUNO

vou ver,
ao promover essas webcams, os meus visitantes poderão ver uns minutos gratis? eu pretendia isso, pois assim alegráva-lhes os olhos durante uns minutos, eles viam umas coisas "free",e  então decidiam pagar para ver mais (cams).

iframes não sei usar  :cry:
bem.. acho que o dreamweaver faz, mas nunca usei essa opção..
dá para fazer um menu normal?


Nudez explicita em modo free (janela berta) nao existe, no entatno os clientes podem estar a fazer chat durante o tempo que quiserem e veem uma imagem "pequenina" de algumas miudas brasileiras e Portuguesas (e poucas de outras nacionalidades) em poses eroticas (enfim, normalmente memso em lingerie, etc).

De qualquer forma aconselho que se inscreva simplesmente com webmaster, depois se quiser nao faça por agora nada.

O importante é estar simplesmente registado (para que possamos ter o seu email na base de dados de webmasters ) para que assim que o novo tempo de antena esteja online e em produção, nos o possamos avisar e assim voce ficar a par dos novos programas que iremos lançar para que qualquer webmaster possa utilizar, seja para questoes comerciais (ganhar mais dinheiro) ou memso por questoes de querer mais conteudo gratuito ou pago no seu site.

Aconselho que se inscreva e que aguarde por comunicação.

Obrigado pelo interesse.

BC
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esta resposta tem algumas coisas interessantes "caso pretenda mais conteúdo gratuito ou pago no seu site?"

hummm... parece-me bem! Estou mesmo ansioso pelo novo programa do tempodeantena ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

sr Bruno,

penso que ainda tenham os meus dados, eu havia me registado com o meu nome: Silvio Guerrinha, inclusivé assinei uma folha de termos e de confirmação de idade e  enviei cópia de BI: Silvio Guerrinha.
criei até uma sala -chat de [astrologia] e instalei o software, mas depois tive que formatar o meu computador e não instalei aquilo de novo e perdi dados de acesso, senha, etc.

mas posso registar-me de novo.

quanto a webcams, tive uma vez uma experiência num site que era assim: podia ver as moças em topless uns minutos, mas se eu quisesse falar em privado, aí é que se pagava...

abraço