← Sponsors adultos

Conversões no Euroluso?

Lida 9896 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Quais são as conversões lá pelo Euroluso?

Quantos visitantes envia para conseguir uma venda?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O mês passado (Dezembro 2004) não fiz nenhuma venda... :cry: Mas normalmente o meu ratio é de 300/1 (300 visitas para 1 venda).

Não sei o que se terá passado o mês passado, mas talvez com o natal e o ano novo, os internautas se tenham afastado um pouco da internet. Por outro lado, os subsídios de natal deveriam ter gerado mais vendas já que havia mais poder de compra...

Como foi convosco?
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caro colega,

Por acaso alguns dos nossos webmasters bateram records pessoais no mês passado, isto sem astarem em vigor as novas comissões!

É óbvio que cada site tem o seu ciclo de tráfego/vendas, pelo que sugiro que não desanime, e que caso os resultados se continuarem a prolongar que mude os banners ou até os sites a promover.
Temos vários sites para vários nichos de mercado.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Schweppes"
Caro colega,

Por acaso alguns dos nossos webmasters bateram records pessoais no mês passado, isto sem astarem em vigor as novas comissões!

É óbvio que cada site tem o seu ciclo de tráfego/vendas, pelo que sugiro que não desanime, e que caso os resultados se continuarem a prolongar que mude os banners ou até os sites a promover.
Temos vários sites para vários nichos de mercado.


Banners já morreram ;)

Escrita criativa é o futuro! Se associares a um banner uma boa descrição aumentas as vendas em pelo menos 150%. Essa é a minha experiência.

Não interessa o site que se promove, mas aquilo que se sabe, antes de o visitar, acerca dele!

Por exemplo, quando se promove um site como o manualsexual, não se deve utilizar um simples banner, talvez um screenshot e uma breve descrição explicando o quanto este site pode melhorar a vida sexual do visitante! "Eu experimentei e ela não quer outra coisa"... "É por isso que te indico este fabuloso site!"... "Nunca vi nada assim, o manual fez com que eu a compreende-se e a partir  daí nada foi igual...".

Levar o visitante à "surpresa conhecida" garante melhores resultados. Não promociones, indica!

Com escrita criativa e algumas noções de marketing consegues vender muito mais!

Após vários anos de trabalho na net, esta é, provavelmente, a melhor dica que te posso dar!

A net está cheia de informação! Uma pesquisa no google consegue resultados excelentes repara: http://www.google.pt/search?q=creative+writing&sourceid=mozilla-search&start=0&start=0&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-a&rls=org.mozilla:en-US:official

O que é que estás a promover?
O que é que te levaria a comprar?
Quanto vale essa informação? - asume  a "pele" do teu visitante
Quem é que vai comprar?
Como convencer a comprar?

Nada que um bom texto, mesmo na net, não possa fazer!

Para ti, Tartaruga, que vais no bom sentido, deixa-me deixar um exemplo:

 "A nossa gatinha do mês de Janeiro, já está aí! O seu nome é Suzana tem 19 aninhos e trabalha como modelo desde os 17, gosta de ser observada e o seu maior sonho é tornar-se na nova Pamela Anderson. Por nós está aprovada, só falta mesmo pintar o cabelo de loiro, um implante de silicone e um enchimento de botox nos lábios...eheh Mas já assim é digna de ser apreciada... UMA GATINHA SUPERPICANTE. Para verem mais fotos e videos desta menina basta clicarem na foto. Esta modelo está no nosso site: Colegiais Desvirginadas. "

Este excelente texto =D> devia ser colocado antes da foto e não depois... Tipo apresentação! "Queres mais. clica aqui", "Queres tudo, então é aqui:..."
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok... porreiro!

também sempre foi essa a minha ideia, mas a falta de tempo leva-me a deixar as coisas a meio caminho :p

Mas vou tentar apostar mais nisso...

Um abraço e obrigado pela dica!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Ok... porreiro!

também sempre foi essa a minha ideia, mas a falta de tempo leva-me a deixar as coisas a meio caminho :p

Mas vou tentar apostar mais nisso...

Um abraço e obrigado pela dica!


Lá isso é verdade, o tempo nem sempre ajuda ;)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Concordo e saliento as palavras do fpware.

Mas não é justo dizer que os banners já morreram. Eles continuam eficazes (não tanto como antigamente) mas continuam... Claro que deve ser sempre acompanhado por textos, mas de facto a melhor maneira é tal como refere, a mensagem pessoal à visita. Esse é sem dúvida o mais eficaz.

Estamos bastante conscientes na nossa limitação a nível de promoção. Embora tenhamos centenas de banners de vários estilos e formas, iremos em breve avancar com Full Page Ads (material de promoção que ocupe a página inteira), Consolas e Galerias Hospedadas.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Schweppes"
Concordo e saliento as palavras do fpware.

Mas não é justo dizer que os banners já morreram. Eles continuam eficazes (não tanto como antigamente) mas continuam... Claro que deve ser sempre acompanhado por textos, mas de facto a melhor maneira é tal como refere, a mensagem pessoal à visita. Esse é sem dúvida o mais eficaz.

Estamos bastante conscientes na nossa limitação a nível de promoção. Embora tenhamos centenas de banners de vários estilos e formas, iremos em breve avancar com Full Page Ads (material de promoção que ocupe a página inteira), Consolas e Galerias Hospedadas.


Talvez seja um pouco sensacionalista dizer que o banner morreu. ;) Mas entende-se a ideia, está moribundo...

A mensagem pessoal é extremamente mais eficaz, pelo menos, em outros programas com os quais trabalho. Creio que com os vossos sites um bom texto poderá fazer meia venda.

FPAs, consolas e galerias hospedadas são, sem dúvida, um standard do mercado e fico muito feliz por saber que o EuroLuso prossegue seguindo as novas tendências.

Fica aqui o meu sincero desejo de grande sucesso nesse empreendimento Schweppes.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma pergunta estupida... dado que não conheço o euroluso, a publicidade da euroluso é praticamente sobre sexo certo? ou errado?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "liamkincaid"
Uma pergunta estupida... dado que não conheço o euroluso, a publicidade da euroluso é praticamente sobre sexo certo? ou errado?


É sobre sexo mas além de sites agressivos de sexo, o EuroLuso tem alguns sites mais moderados e aceites por alguns webmasters generalistas, tens por exemplo o manualsexual.com, o seduz.com e o apaixonante.com
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Como estamos a chegar ao dia dos namorados, vamos disponibilizar por tempo limitado a promoçao do nosso novo site Desperta Amor em www.despertamor.com -> campeao de vendas nesta altura!

Para promover, por favor contacte-me directamente por email, ou efectuando um pedido de suporte na sua conta!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Schweppes"
Viva!

Como estamos a chegar ao dia dos namorados, vamos disponibilizar por tempo limitado a promoçao do nosso novo site Desperta Amor em www.despertamor.com -> campeao de vendas nesta altura!

Para promover, por favor contacte-me directamente por email, ou efectuando um pedido de suporte na sua conta!


É um belo produto, muito apropriado para esta época ;)

Boa sorte Schweppes!
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado a todos os interessados.

As contas já foram alteradas.

Para mais informações, consultem o post respectivo no nosso forum.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Até quando poderemos promocionar este produto ?
É que os dia dos namorados ja passou a muito e os banners de promoção ainda estão la...
Poderemos promocionar este site para sempre ?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os banners ainda estão lá, mas acho que o sistema já não conta as visistas nem as vendas nem nada... estou certo?