← Afiliados

Ganhar dinheiro por exibições de banner

Lida 15413 vezes

Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas afinal sempre é verdade que abre janelas de popup para certas origens de trafego?

já estou registado a algum tempo, mas ao ler alguns posts tive sempre receio de experimentar.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Com uns acontece e com outros não... comigo aconteceu como já disse :-P
Offline

Whiteagle 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ok então eu conheço este programa desde os seus primordios e não não abre popups , paga sempre a tempo e horas só que tem um problema:

Eles ganham dinheiro sendo parte de outros PTP's

Ou seja o iframe deles tem alguns 20 iframes

Que vão causar grandes tempos de load... e a barrra do loading sempre a andar
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ando a experimentar este sponsors, e pelo que andei a ver, aquele pessoal que quer ganhar dinheiro com ele, mas não quer ter o banner visivel na página, basta modificar no código <iframe width=468 height=60 para <iframe width=1 height=1, pelo que vi as visualizações contam na mesma, e o banner fica praticamente invisível no site.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ando a experimentar este sponsors, e pelo que andei a ver, aquele pessoal que quer ganhar dinheiro com ele, mas não quer ter o banner visivel na página, basta modificar no código <iframe width=468 height=60 para <iframe width=1 height=1, pelo que vi as visualizações contam na mesma, e o banner fica praticamente invisível no site.
Grande dica! Vou pensar em voltar a incluir o ADVpoints nos meus projetos.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Com uns acontece e com outros não... comigo aconteceu como já disse :-P
Comigo também! Depois retirei... agora nao sei se ainda continua a abrir...


Ando a experimentar este sponsors, e pelo que andei a ver, aquele pessoal que quer ganhar dinheiro com ele, mas não quer ter o banner visivel na página, basta modificar no código <iframe width=468 height=60 para <iframe width=1 height=1, pelo que vi as visualizações contam na mesma, e o banner fica praticamente invisível no site.
Já tinha feito isso com um site de troca de banners e funciona ;)
Agora não sei se podes ter problemas com isso...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É um risco que se corre...cabe a cada um decidir se quer ariscar ou não.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso tem que ser muito bem feito.. basta eles terem um sistema q leia a página onde está a ser requisitado o banner e verificar as propriedades do iframe. Faria eu isto em 5 minutos.. pq é q eles não terão uma coisa muito mais sofisticada ?

Deixem-se de atalhos pq ninguém enriquece c/ eles..

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém me sabe dizer com que frequência são actualizados os stats?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

alguém já foi pago por eles?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

alguém já foi pago por eles?

Sim, o (pouco) que ganhei antes de retirar os banners foi-me pago ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim várias vezes.
Agora so pagam quando se atingir os $20 e apenas se pode pedir pagamento 2x por mês.

alguém já foi pago por eles?