← Projectos

Divulguem o vosso site

Lida 19912 vezes

Offline

Heirophant 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

tenho trafego de 20 GB o que é suficiente para aquilo que preciso!
12 users é o recomendado para ma´ximo para que os forums se possam ver em condições aceitaveis!
Offline

Heirophant 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "BL4CKIC3"
So da para estar 12 users online ?
Então imaginem como sera o server deste forum: http://www.babooforum.com.br/idealbb/default.asp para conseguir manter 25.000 users online ao mesmo tempo   :shockmil:


Remeto-te para esta noticia:
http://www.foruns-pt.com/forumnews-id556.html

Citar
Reparem que eu pus pontos (.) a separar os milhares para se ver bem.
Eles têm um milhão e meio de utilizadores e mais de duzentos e sessenta milhões de posts!
São números extremamente abusivos para qualquer forum normal, não?

Mas, já agora, deixem-me explicar um pouco melhor o que é o Gaia Online  http://www.gaiaonline.com/forum/index.php?

O Gaia Online Community é um site relacionado com anime e manga, com uma impressionante secção de links, uma galeria de arte fantástica e um forum RPG. Chamo-lhe um forum RPG porque, embora tenha as normais secções generalistas de cinema, sociedade, etc. cobrindo todos os assuntos possíveis, a sua principal atracção é a secção de Role Play, contruída com base em ideias completamente inovadoras e originais, como um layout de discussão tipo banda desenhada, avatares personalizáveis para os quais é possível comprar itens em lojas ou uma forma sofisticada de ganhar ouro de várias maneiras.
O forum é baseado no phpBB, altamente modificado e personalizado, mas com alguns mods identificáveis, como o RPG mod (atribui pontos de experiência aos membros) e o Shop Mod (permite abrir lojas para comprar e vender itens), também eles alterados para corresponder às necessidades do jogo.

Esta ideia de transformar um forum num jogo está em uso no NonsenseBB, mas num sentido diferente. O Dextro (admin do NonsenseBB) optou por uma vertente do CivGame, transformando o forum numa nação com governo e assuntos internos, que talvez funcione muito bem entre vários foruns (cada um representando um país).

Informação Técnica
Data de Criação: Fevereiro de 2003
Hardware: Mais de 40 servidores, 11 servidores de base de dados (4 deles dedicados ao forum), 1 servidor de cache
Software: phpBB
Número de Moderadores: 90
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eheheh! Tem de ter um excelent serviço de server hosting. Creio que quem lhes fornece o seviço é a above.net
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

como é que eles sustentam os 40 servidores?  :shock:

ganharam o totoloto ou a pub que têm é o suficiente? :roll:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com 1 milhão e mei de utilizadores não devem ter grande problemas em arranjar publicidade  8)


Já agora aqui fica o meu site: TCM Total e respectivo fórum que é um site sobre o jogo Total Club Manager.
Estou à espera da banda larga para fazer uma revolução no site  :twisted:  (e para participar mais por aqui).
Um abraço.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "Ricardo75"
Com 1 milhão e mei de utilizadores não devem ter grande problemas em arranjar publicidade  8)


Já agora aqui fica o meu site: TCM Total e respectivo fórum que é um site sobre o jogo Total Club Manager.
Estou à espera da banda larga para fazer uma revolução no site  :twisted:  (e para participar mais por aqui).
Um abraço.


Só agora? Banda larga? :shock:

Vives aonde pá? :P Fim do mundo? j/k
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Ricardo75"
Com 1 milhão e mei de utilizadores não devem ter grande problemas em arranjar publicidade  8)


Já agora aqui fica o meu site: TCM Total e respectivo fórum que é um site sobre o jogo Total Club Manager.
Estou à espera da banda larga para fazer uma revolução no site  :twisted:  (e para participar mais por aqui).
Um abraço.


Não têm problemas em arranjar patrocinadores e deve provavelmente compensar e bem ;)

Gostei bastante do teu site! Parabéns!  :bis:

:lol: ficamos à espera dessa banda larga para te ver mais vezes por cá ;)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epá nem digas nada... já praí há 2 anos que a minha central suporta adsl, eu já mandei activar praí umas 6 vezes. Parece que vivo muito longe da central, mas é muito estranho tenho vizinho quase de casa do lado que têm... no escritório de um tio meu que fica a uns 50 metros de minha casa tem adsl em linha rdis e segundo o técnico que foi lá instalar aquilo é muito mais difícil ter adsl numa linha rdis em condições que numa linha analógica... a boa notícia é que recebi hoje a carata da oniduo a dizer q num prazo de 9 dias vou ter tudo pronto, mas ainda nem devem ter feito o pedido de activação...  :cry:  :cry:
Se não der acho que vou ter que fazer barulho para a loja da pt. Ou então chamar um técnico a casa. PT sucks my friends.
Xau
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citar
PT sucks my friends


100% de acordo contigo amigo!

Boa sorte nessa instalação!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Citar
PT sucks my friends


100% de acordo contigo amigo!

Boa sorte nessa instalação!


 :drunk:  :#!!!$: Não vai ser a oniduo que é melhor que a adsl sapo  :toma:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas é bem mais barato. 20 € com tráfego ilimitado das 21-2h (acho) e fins de semana + 4gb para o resto do tempo. Como não estou a pensar em pôr emules e afins de língua de fora por aqui acho que chega muito bem ainda para mais por 20€.
Claro que a qualidade não vai ser tão boa quanto a do Sapo, mas para mim qualquer coisa com mensalidade fixa já excelente.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A qualidade do Sapo é bastante duvidosa...

Quanto à Oni, francamente não faço a menor ideia. Mas esse pacote parece atractivo.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sem duvida... e uma coisa meus amigos... ONI não é SAPO!

E SAPO = SUCKS!!!  :toma:  :toma:  :toma:  :toma:  :toma:
Offline

Heirophant 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

gostei muito do site do TCM! parabéns
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado fpware e Heirophant pelos elogios  8)

Quanto à oni, também não tenho ouvido falar em nada de mais, até pelo contrário. Dizem que nas happy hours aquilo parece uma lesma, mas como já disse, na minha situação qualquer coisa que me ofereça uma mensalidade fixa já não é mau.