← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Script php pesquisa e post

Lida 1741 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa noite caros amigos.
Estou a precisar de um script que permita ter uma página de pesquisa ligada a uma base de dados, que ao inserir uma palavra chave, vá pesquisar na base de dados e mostre os resultados numa tabela.
Também precisava que tivesse a possibilidade de os visitantes inserirem dados na base de dados.
Para perceberem melhor, o site seria para listar avarias electrónicas, teria as colunas marca, modelo, sintoma da avaria e solução. Ao pesquisar por um modelo ou marca ou avaria, o script devia ir buscar à base de dados a informação e lista-la numa tabela exibida ao visitante. Pretendo também que o visitante possa aportar as suas dicas, ficando registadas na base de dados.
Preciso alguém que me faça isto, enviem um preço e uma estimativa de entrega para: kurtmix@sapo.pt .

O site não tem objectivos lucrativos pelo que não quero gastar muito...

Cumprimentos
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ninguém tem interesse em dar um orçamento para isto?
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Enviei PM, caso aceite o preço, faço um demo e mostro, se ao ver o demo quizer algum ajuste também faço no mesmo preço. Dou suporte gratuito por 1 ano.

Cumprimentos
Offline

Ted k 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Mandei email!