← Websites

[Produto] - TurismoMadeira.com

Lida 4989 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas arranja aí as stats de quando compraste ou dos poucos dias que têm.. do awstats
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ai ai :P lucro 40€ :P a Ana deve estar a pensar pq é que na altura dela o pessoal estava a dormir :P

Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

 :superlol:

Depois de ver o Rui Augusto a licitar não tive outra hipotese ...eheh :)

Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho que é um pouco "mau gosto" vir aqui meter o meu nome.
Contactei várias vezes o user para passar a info e as respostas foram nulas.

Mas eu faço a minha parte, sem problema.

Obrigado e a atitude só mostra grande profissionalismo :)
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que é um pouco "mau gosto" vir aqui meter o meu nome.
Contactei várias vezes o user para passar a info e as respostas foram nulas.

Mas eu faço a minha parte, sem problema.

Ana, compreendo que possas estar de alguma maneira "ferida" ou sei lá o que por causa do valor da venda, no entanto acho que não te fiquei a dever nada, nem "meti" para aqui o teu nome de qualquer maneira, toda a gente que aqui estava a licitar sabia que tinhas sido a última proprietário do projecto e apenas referi que a conta do Facebook e do Feedburner ainda estavam contigo por falta de tempo minha (e não, não é verdade que não te respondi, apenas disse que mais tarde tratava-mos disso).

Quando ao resto do pessoal, obrigado pelas licitações e parabéns ao tseonami pela compra, tratamos do resto por PM.

Obrigado!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Chega de offtopic. Vendido, fechado.

Viva o site flipping!