← Projectos

Best Empregos

Lida 12206 vezes

Offline

best.empregos 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Bom dia,
 
Antes de mais pretendíamos agradecer a qualidade e o interesse do portal Mais Tráfego!
 
Gostaria de vos convidar para visitar o Best Empregos em: http://www.best-empregos.com/
 
O Best Empregos é um site em grande crescimento, que gratuitamente facilita a procura e divulgação de emprego, entre candidatos e empresas, e temos as melhores Ofertas de Empregos em Portugal.
 
O site é de utilização totalmente gratuita para Candidatos e Empresas, com funcionalidades únicas e inovadoras que esperamos ajudem as pessoas.
 
Muito obrigado pela atenção.
 
Cumprimentos,
Francisco Mendes
geral@best-empregos.com
www.best-empregos.com
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

best.empregos aqui no meu pc não consigo entrar.

Código: [Seleccione]
Forbidden

You don't have permission to access / on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Apache Server at www.best-empregos.com Port 80
Offline

Rotudes 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas,

Eu consigo entrar e gostei do site.

Em termos de estrutura está bem estruturado e já tem bastantes ofertas de emprego.

Apenas uns reparos:
Acho que devia ter um layout e logotipo melhores, principalmente o logotipo...
Outro ponto negativo é a pub ao Net-Empregos que aparece por todo o lado. Eu se fosse à procura de emprego carregava no banner da net-empregos e nunca mais voltava ao bestempregos...

Se a tua ideia é criar uma alternativa viável ao net-empregos não lhes devias fazer publicidade, agora se o objectivo é ganhar uns cobres com a pub do Adsense parece-me bem. (my 2cents)
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Também consigo entrar. Aqui funciona.
Offline

best.empregos 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Obrigado pelo vosso feedback, para mim é fundalmental  :cool:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quais são as funcionalidades únicas e inovadoras?

Podes descrever melhor o projecto?

Já agora Best é uma marca registada no inpi (banco best), pertencente ao grupo bes.

Boa sorte para o projeto.
Offline

best.empregos 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Caro bonsempregos,

Obrigado pela sua mensagem e também pela sua preocupação.

O projecto Best Empregos é um site que surgiu para ajudar as pessoas a encontrar o melhor emprego para o seu perfil de trabalho, e ajudar as empresas a encontrar o melhor candidato para a sua oportunidade de trabalho.

Relativamente ao Banco Best o nome e marca registada é "Best Bank", o que não tem nada a ver com o nome do nosso site. Aliás existem várias empresas e/ou sites conhecidos que utilizam a palavra "Best", como o Best Models, Best Travel, etc..

Assim como utilizam a palavra "Bons" que é utilizada por inúmeros sites e/ou empresas nas suas designações, como "Bons Petiscos", "Bons Negócios", etc...

As funcionalidades únicas e inovadoras têm a ver, entre outros aspectos, com a possibilidade de uma empresa ou um particular poder promover ou publicitar, através de uma plataforma de eCommerce integrada no site, o seu banner ou o seu CV, directamente no Best Empregos, sem necessidade da nossa intervenção.

Cumprimentos,
Francisco Mendes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não leves a mal mas isso não tem nada de único e inovador, aliás e não é de todo uma mais valia tanto para as empresas como para os candidatos. Porque um site de emprego não moderado é algo que mais cedo ou mais tarde tem a intervenção do CITE ou de outras entidades.

Quanto ao caso da marca registada BEST, é o mesmo que colocares coca-cola-empregos, pepsi-empregos, etc. Está registada no inpi, quanto a bons é uma expressão genérica que não pode ser registada por si só.

Não quero com isto te tirar a motivação, aliás, se precisares de ajuda ou dicas para o teu projecto é só pedires, quero apenas alertar-te para o que promoves e dos riscos associados.

Um abraço.
Offline

best.empregos 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Caro bonsempregos,

A nossa motivação (felizmente) não depende dos seus comentários (depreciativos), que além de informarem incorrectamente os leitores deste fórum, não dignificam o excelente trabalho e conteúdo deste fórum.

Até porque o Best Empregos é um site concorrente do Bons Empregos, não lhe ficam bem as insinuações maliciosas imiscuídas nos seus comentários.

Penso que não é esse o objectivo deste fórum Tráfego.

De qualquer forma se necessitar de ajudar para melhorar o Bons Empregos, para evoluir e ficar quase tão bom como o Best Empregos, nós estamos disponíveis para aconselhar e/ou consultoria.

Cumprimentos,
Francisco Mendes
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
De qualquer forma se necessitar de ajudar para melhorar o Bons Empregos, para evoluir e ficar quase tão bom como o Best Empregos, nós estamos disponíveis para aconselhar e/ou consultoria.

Tumba!!!  :superlol:

Em ralação ao best-empregos.com e assim numa primeira vista o design precisa de ser melhorado e um logo também fazia falta. Em relação "Best" penso que não é por ai que se vai criar algum problema, há muitos casos semelhantes e aqui "Best" não é claramente para usufruir na notoriedade da marca mas sim para qualificar "empregos".

  
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De qualquer forma se necessitar de ajudar para melhorar o Bons Empregos, para evoluir e ficar quase tão bom como o Best Empregos, nós estamos disponíveis para aconselhar e/ou consultoria.

  :shock: :shock: :shock: [-X [-X :superlol: simplesmente ridículo.

E eu ainda perco tempo com isto... enfim... lol
Offline

best.empregos 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Caro empresa87,  :obrigado: pelo feedback, vamos tentar melhorar.

Apesar de haver pessoas com (certamente) pouca formação (bonsempregos) que desdenham e chamam nomes aos colegas de fórum ("ridículo").
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

best.empregos se te soubesse uma pessoa tão ressabiada nem sequer tinha comentado o teu projecto, em vez de seres humilde e leres algumas coisas que deves ter em atenção em relação ao que estás a fazer, partiste para o insulto gratuito.

Se tivesses um mínimo de humildade verias que apenas te trazia vantagens analisares o que estava escrito, até que sou uma das pessoas que mais entende do nicho em que tu estás a querer entrar em Portugal.

Adicionalmente basta fazeres umas pesquisas no google por "empregos", "procurar emprego" ou outra qualquer keyword do nicho para veres que não preciso da tua consultadoria para o que quer que seja, mais uma vez se alguém aqui tinha algo a aprender eras tu.

Em momento algum disse que o teu site é pouco apelativo ou ainda que parecia um site feito em qualquer altura do ano 2002, se o meu objectivo fosse denegrir o que estavas a tentar fazer teria sido a primeira coisa que teria referido, no entanto apenas te coloquei algumas questões.

O facto de cobrares para poderem colocar publicidade ou mesmo o perfil não é inovador, não é único. Aliás com tantos serviços gratuitos e com bastante mais tráfego não faz qualquer sentido pagarem para usarem os teus serviços.

Cabe a ti reflectir e apresentar um pedido de desculpas pela reação pouco ortodoxa que tiveste, caso optes por não o fazer dou a minha intervenção em relação a este assunto encerrada.
Offline

best.empregos 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

E continuam os insultos, "ridículo", "pessoa tão ressabiada" ... mais algum adjectivo para a minha pessoa ou para o site?

Para o Sr. só tenho um adjectivo, pessoa muito humilde. Principalmente tendo em conta a citação:
sou uma das pessoas que mais entende do nicho
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Apesar de não gostar de participar neste tipo de tópicos, tive necessidade de o fazer.

Em relação ao citado sobre a marca Best, não existe qualquer problema conforme o user best empregos disse;
Quanto à participação do colega bonsempregos, quero apenas dizer o seguinte, em momento algum li alguma falta de respeito por parte do colega, pelo contrário.

Em relação à tua oferta dos serviços de consultoria, e tendo em que conta que a consultoria se divide em várias áreas, quero apenas deixar-te as seguintes recomendações:

a) como "consultor" experiente que deves ser, começa por melhorar a otimização dos anúncios;
b)  a página está confusa e com mau aspeto. É certo que as funcionalidades possam ser o mais importantes, mas já o ditado diz que os olhos também comem;
c) a nível do SEO não vou falar porque és experiente, pelo menos eu acredito que sim ao teres oferecido os teus serviços ao colega Bons Empregos, como tal dominas isso
d) não vou dar mais dicas de borla, pelo menos a um colega que demonstrou falta de humildade e respeito para com outro que já cá está à bem mais tempo.

Boa sorte para o projeto.