← Hosting

WebTuga Hosting - Alojamento Nacional

Lida 134222 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,
a unica chamada que não atendi foi uma anónima que à primeira vez tocou duas vezes e parou, e à segunda atendi mas ninguêm falou(e não fui eu que desliguei essa chamada).

Boas.

Eu não liguei do meu telemóvel, se a pessoa o tem como anónimo não é problema meu e há muita gente que o tem como anónimo e por isso é desligada?

E tu disseste: Tou Tou e eu respondi Estou, é da Webtuga?

E tu continuaste com os Tou, e eu reparei que estavas no sitio barulhento e fiquei de ligar mais tarde.

Mas depois resolvi o problema.  :)

Abraço
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ao menos não ficas-te a ouvir música durante 1h como em alguns atendimentos de grandes empresas... LOL

a única vez que falei ao louro por telemóvel não tive nenhuma problema
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citar
De forma a melhorar o atendimento ao cliente, o WebTuga efectuou uma mudança nos seus meios de contacto. A partir de hoje poderá contactar-nos no horário das 10h às 22h em dias úteis para o nosso novo número: (+351) 91 300 74 74

Com esta mudança, introduzimos um número mais fácil de decorar, esperando assim disponibilizar um suporte e esclarecimento mais rápido de qualquer dúvida que lhe surja.

Para além do contacto móvel, poderá enviar-nos um ticket, e-mail, contactar-nos via Instant Messenger caso o assunto seja urgente, via live suporte pelo nosso site ou ainda enviar-nos um “tweet“, prometemos ser breve na resposta.

Se tiver alguma sugestão para melhorar o nosso suporte ao cliente, não hesite em nos fazer chegar.


Cumprimentos,
A equipa WebTuga


via Blog Oficial Alojamento WebTuga
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A poucos meses, entrei em contacto com a Webtuga, pois tinha um projecto em mente, e como estavam a oferecer a primeira anuidade numa promoção feita por eles (está na página 4 aqui no + Tráfego) e como nunca tinha tido alojamento nesta empresa apesar de a conhecer à bastante tempo, achei que valia a pena experimentar. Entrei em contacto com eles, expliquei a ideia e enviaram-me o código para ter a 1ª anuidade grátis.

Desde desse suporte fiquei impressionado, o apoio aos clientes é de 5 estrelas, até agora não tive nenhum downtime, a tecnologia em alojamento, backups é bastante boa, mesmo sendo alojamento partilhado é bastante rápido. Estou bastante contente.

Continuação de um bom trabalho Webtuga.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


Bom dia a todos,

O WebTuga tem o prazer de anunciar um novo passatempo a decorrer via Twitter, onde poderão habilitar-se a ganhar uma conta de alojamento com 1GB de Espaço + domínio (.com, .net, .org, .info). Mais informações acerca deste passatempo podem ser consultadas no nosso blog oficial.

http://blog.webtuga.pt/concurso-webtuga-no-twitter/

Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa iniciativa cenourinha ;)

Cumps.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citar

SpiderCat é o novo servidor para os clientes de alojamento que está pronto para receber novas encomendas. Este servidor, equipado com processador Intel Xeon Quadcore 3320 2,5Ghz, 8GB de Ram DDR2 e 4 discos Samsung 500GB em Raid1 + Hotspare + Backups.

Para além disso o servidor está equipado com o painel de controlo cPanel, com o Webmail RoundCube integrado, o auto-installer Installatron e com o plugin para gestão de backups via R1soft.

Para festejar este novo servidor, decidimos criar uma promoção como nunca antes visto. Trata-se de uma promoção para o plano “PT WebTuga Max“, que incluí 3GB de espaço, 100GB de tráfego e domínios parqueados/adicionais ilimitados. Este plano normalmente teria o custo de 99€/ano, no entanto para celebrar o SpiderCat, utilizando o código promocional “CrazyCat“, terá um desconto recorrente de 49€, ficando o preço do plano por 50€/ano para sempre. Todos os preços incluem Iva.

O WebTuga pretende com estas promoções acabar com a ideia de que o alojamento nacional tem necessariamente que ser caro. Esta é provavelmente uma das melhores promoções que o WebTuga fez até hoje.

Não desperdice esta promoção, para fazer a sua encomenda basta fazer a sua encomenda aqui e colocar o cupão de desconto “CrazyCat“.

Esta promoção é válida até ao dia 30 de Setembro e não tem limite de compras.


Via Blog WebTuga Hosting
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, aqui vai o meu feedback até ao momento da Webtuga:
No seguimento de uma promoção, comecei então a usar uma conta de Alojamento Nacional no Webtuga. Infelizmente, devido a problemas meus, o site não estava a funcionar bem, mas a equipa de Suporte, foi muito prestável, ajudando-me sempre e criando ate blog's de teste para testarem os problemas.
Depois de tudo estar resolvido, não tenho queixas a apontar. Nunca reparei em nenhum downtime, para além do Suporto «perceber» muito da matéria.

Recomendo vivamente ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas,

A promoção tinha uma pequena gralha, os domínios ilimitados são tanto parqueados como adicionais.

Cumprimentos,
Teotónio Ricardo
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Bela promo!
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boa promoção. Parabens Cenouras.

PS: MarKo o post 4000 tem que ser algo profundo! :D
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

raios, só fazem promoções destas quando já não estou em alojamento partilhado, lol
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citar
WebTuga melhora Suporte com plataforma Kayako

Até agora a solução para suporte ao cliente via ticket e e-mail utilizada por nós, incluía o sistema de tickets interno da nossa Área de Clientes (WHMCS) e o gestor de e-mails e tickets OTRS (Open Ticket Request System), no entanto a divisão e distribuição dos e-mails e tickets por estes dois sistemas dificultava a gestão de todos os contactos que eram efectuados diariamente.

No ultimo fim de semana o WebTuga Hosting investiu numa plataforma profissional helpdesk, o Kayako, que nos permite oferecer um melhor suporte e centralizar assim todos os tickets, reduzindo o trabalho e consecutivamente o tempo de resposta aos nossos tickets de suporte.

Esta plataforma integra também um sistema de Suporte em tempo real (livechat support), o LiveResponse, que substituiu o anterior sistema utilizado (PHP Live! v3.3), possibilitando assim uma assistência mais rápida aos nossos clientes e às nossas visitas que queiram ver as suas dúvidas esclarecidas antes de efectuar a sua compra.

É pretendido com esta alteração, a criação de um ambiente que nos possibilite melhorar o tempo de resposta e aumentar a qualidade do suporte ao cliente. De relembrar que no mês de Agosto o WebTuga tinha já apresentado melhorias no que dizia respeito ao atendimento telefónico.

Como pode reparar, todo o Centro de Suporte foi integrado no nosso site, tal como o presente blog que agora apresenta uma aparência igual à do nosso site, facilitando assim a navegação por todas as plataformas online do WebTuga Hosting.

O Centro de Suporte está também integrado com a Área de Clientes, possibilitando aos clientes registados submeter, consultar e actualizar os seus tickets. Quem ainda não é cliente, poderá submeter os tickets pelo Centro de Suporte.

Para além da submissão de tickets, o Centro de Suporte tem também uma Base De Conhecimento com informações que o poderão a resolver os seus problemas, uma área para Guias Passo-a-Passo e uma outra área para Downloads relacionados com os serviços que vai utilizar.

Como cliente e visitante, pedimos-lhe que nos envie as suas sugestões e críticas que tenha a fazer ao nosso serviço. Só com a sua ajuda poderemos melhorar cada vez mais a qualidade do serviço prestado pela nossa empresa.

Cumprimentos,
Teotónio Ricardo


Citar
Kayako is a CRM, helpdesk software and live chat solution developer and vendor. Kayako offers monthly and one-time purchase options for both its hosted (SaaS) and host-yourself licenses. Thousands of businesses, non-profit, academic and government organizations trust Kayako software as the platform for their customer service operations.

Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso sim, é uma plataforma do melhor.

Já a usei e sempre correspondeu às necessidades.

Boa aposta ;)