← Desenvolvimento Web

Procuro Pessoa com Conhecimentos em Wordpress/php para colaborar num site

Lida 1032 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá pessoal,
estou a procura de uma pessoa com conhecimentos na área do wordpress/php para criar artigos/tutoriais para um sobre wordpress. Aqui podem encontrar mais informações sobre o trabalho:

O Trabalho
O trabalho será criar entre 1 a 3 artigos por semana (dependendo da disponibilidade e dos preços) sobre wordpress. A ideia é ter no site tutoriais que ensinem os leitores a criar temas, plugins, usar funcionalidades que requerem conhecimentos mais avançados, etc.

Não quero posts copiados, traduzidos, mal explicados ou muito vagos. A ideia é dizer em poucas palavras como é que as coisas são feitas usando uma linguagem simples para que todos entendam.

Requisitos
Procuro pessoas:
- que tenham disponibilidade para criar posts regularmente
- que escrevam bem português
- que tenham conhecimentos na área
- que sejam sérias e não me deixem dependurado

Não estou preocupado com a idade da pessoa, desde que tenha maturidade, saiba o que está a fazer e seja sério é bem vindo. Há jovens que têm talento e preenchem estes requisitos, por isso há que lhes dar uma oportunidade.

Os Preços/Pagamento
Não existe um valor já definido para cada artigo ou série de artigos, será uma coisa a discutir com os interessados. A forma como os pagamentos são feitos também terá que ser combinada, dou preferencia aos meios de pagamento online (paypal, moneybookers) por não ter conta bancária em Portugal.

É importante dizer que apensar de não estar a procura de "escravos" que escrevem artigos a 1 ou 2 euros, não tenho capacidade para pagar valores muito altos por cada trabalho (salvo algumas excepções).

Trabalhos Adicionais
Não garanto que isso aconteça, mas posso conseguir alguns trabalhos na área do wordpress. As vezes sou contactado para fazer trabalhos que acabo por não fazer ou por falta de tempo ou por não ter conhecimentos suficientes para fazer bem o trabalho.

Caso apareça alguma coisa, podemos falar e quem sabe se não ficam com esses trabalhos que não posso fazer.

Interessado?
Os interessados devem de enviar um email para mail @ wptotal.com ou uma mensagem privada para mim através deste fórum.


Obrigado!