← Conversa Geral

Ajuda Outlook!

Lida 4423 vezes

Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Oi.

Tou com um problema, tinha ate agora sapo adsl, e mudei para Oni, mas fiquei sem o outlook a enviar emails...

Alguem sabe a resolução...?
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já csg... :lol:  #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que fixesste?
Pode haver alguem com o memso prob ..
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Segredo que vale many...lololol...Eu instalo adsl e ja tive clientes com o mesmo problema...
 #-o
Mas é muito simples...Basta mudares o smtp sevrer para o operador que tiveres a usar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol
Isso nao e obivo?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mais um topico para a lixeira? Jamais usaria mail do meu provedor de internet... acho que quem o faz não tem consciencia de que um dia poderá mudar de provedor de internet e ter que mudar de mail...
há mails grátis, por exemplo o gmail, e há emails próprios, comprar dominio e alojamento...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto nao e lixo!
E por acaso ainda uso o meu da sapo mas e pk ja o tenho e bue tempo senao n o faria
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tiveres a usar no Outlook e-mails PT.com (sapo adsl, telepac, netcabo, etc) e mudaste para a Oni... vais deixar de puder usar POP3, visto a ligação não ser como referi PT.com. Agora se for um e-mail mesmo da oni, não vais ter problemas nesse aspecto.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "anjo2"
mais um topico para a lixeira? Jamais usaria mail do meu provedor de internet... acho que quem o faz não tem consciencia de que um dia poderá mudar de provedor de internet e ter que mudar de mail...
há mails grátis, por exemplo o gmail, e há emails próprios, comprar dominio e alojamento...


Não vejo qual o mal. Eu tenho e-mails grátis, do ISP, dos dominios etc e claro que a maioria das pessoas usa os que o seu ISP oferece. Com esse pensamento, nao precisavas de uma morada, podes mudar de casa, ou de telefone, que podes um dia mudar de número.

 :wink:
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ta td a gente praí a palrar e não percebem nd do assunto...Amigos eu instalo disso tds os dias, Oni, Sapo e Novis, sei muito bem quais os problemas que aparecem e quais as soluçoes...Essa que descobri era uma que ja a muito me atrapalhava nas instalações, pois os clientes ficavam tds fdds por nao csg enviar emails, e não nao é ovdio, isto porque quando tas a confgurar uma conta sapo vais usar por defeito os smtps do sapo, mesmo que a tua rede seja oni, se fores a ajuda la diz isso mesmo, nao diz para configurares uma conta sapo e usares os smtp do opedrador que ussas, parece mt facil mas acredita que perguntei a algumas poessoas la dentro da oni e disseram-me que nao dava simplesmesnte.......Só quem trabalho no dia a dia é que sabe os truques...E´mais complicado do que parece...Se vos ajuda td bem senão...Olhem pode servir para ennriquecer o vosso saber...loolol
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bejinho, para usares uma conta Sapo por exemplo, tens que sempre autenticar o servidor de envio... e ai é que a questão... porque caso a ligaçao seja de outro ISP sem ser PT.com vais ser bloqueado ou irás ser.
Consegues receber, mas enviar não autenticas.

(Sei que estou a falar, em e-mails PT.com e com acessos de outros ISP).
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pronto neste caso foi usada uma placa 3G da vodafone e funcionou, a e mais eu ate acho que para enviar emails nao é necessaria autenticação...Mas tou a dar um tiro no escuro... #-o
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Troca-se de identidade como quem troca de camisa, é por isso que isto tá como tá... cada vez pior :(
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Bejinho"
Pronto neste caso foi usada uma placa 3G da vodafone e funcionou, a e mais eu ate acho que para enviar emails nao é necessaria autenticação...Mas tou a dar um tiro no escuro... #-o


Para e-mails Sapo e Telepac, é necessario, bem como via Pop3 é necessario ligação via grupo pt. Se por Vodafone envias/recebes bem, não percebo porque os servidores estao bloqueados a outros ISP. Concorrencia!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por exemplo eu tinha um mail da portugalmail e mudei a net da sapo para a simplesnet, e para poder enviar mails tive que mudar o smtp de smtp.portugalmail.pt para smtp.interacesso.pt