← Criação de conteúdo

Procuro alguém que faça prognosticos

Lida 2999 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem preciso de alguém que me faça prognósticos de futebol.

Só tem de dizer que equipa é que ganha.

Não sei quanto é que se paga por isto por isso mandem as vossas propostas por PM.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Aceitas um resultado qualquer?
Isso é tão aleatório às vezes...

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Edit

Consiste em darem-me o prognostico de um jogo que eu mande. Só quero saber quem ganha ou se empatam.

Aceitas um resultado qualquer?
Isso é tão aleatório às vezes...

Sent using Tapatalk 2 for Android

Quero alguém que me dê prognósticos com alguma razão de o ser e não ser ao calhas.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Tenta este site aqui http://www.prognosticos.pt é de um membro cá do forum e segundo o que pude ver quando dei uma olhada cada prognostico é devidamente justificado. Pode servir para o que pretendes  :wink: 
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Tenta este site aqui http://www.prognosticos.pt é de um membro cá do forum e segundo o que pude ver quando dei uma olhada cada prognostico é devidamente justificado. Pode servir para o que pretendes  :wink: 

Sim realmente tinha-me esquecido desse projecto! Vou analisá-lo melhor. Obrigado  :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E com analisar queres dizer propriamente o quê? Recordo-te que todo o conteúdo do projeto está sujeito a copyright. Agradeço a atenção.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E com analisar queres dizer propriamente o quê? Recordo-te que todo o conteúdo do projeto está sujeito a copyright. Agradeço a atenção.

Com isso estás a dizer que se vir um prognostico a dizer que o Benfica ganhe não posso colocar num site meu a dizer que o Benfica ganha?
Analisar quis dizer que ia ver se realmente havia mais prognósticos certos do que errados e se tinham fundamento :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com isso estás a dizer que se vir um prognostico a dizer que o Benfica ganhe não posso colocar num site meu a dizer que o Benfica ganha?
Analisar quis dizer que ia ver se realmente havia mais prognósticos certos do que errados e se tinham fundamento :)

Claro que não, o que tem copyright é a justificação (texto em cada prognóstico) :).

Em relação às estatísticas sim, podes consultar no site, todos os prognósticos estão agregados, documentados e historicamente acessíveis.

Na parte de procurar prognosticos: http://www.prognosticos.pt/procurar-prognostico tens inclusive nas sidebars forma de consultar isso clicando nas opções.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Claro que não, o que tem copyright é a justificação (texto em cada prognóstico) :).

Em relação às estatísticas sim, podes consultar no site, todos os prognósticos estão agregados, documentados e historicamente acessíveis.

Na parte de procurar prognosticos: http://www.prognosticos.pt/procurar-prognostico tens inclusive nas sidebars forma de consultar isso clicando nas opções.

Obrigado bonsempregos  :grin: