← Conversa Geral

Sugestão de avatares

Lida 21159 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Os geeks são feios :lol:

E o que interessa isso? :)

@orion, estás a pensar a nível do fórum e não a nível de comunidade... Se fores por exemplo a um forum que organize encontros e assim ves toda a gente a partilhar fotos e assim... Porquê? Porque eventualmente todo se conhecem!

Se esta fosse uma comunidade passageira eu concordaria, mas trata-se de uma comunidade que visito há dois anos diariamente.

 ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E o que interessa isso? :)

@orion, estás a pensar a nível do fórum e não a nível de comunidade... Se fores por exemplo a um forum que organize encontros e assim ves toda a gente a partilhar fotos e assim... Porquê? Porque eventualmente todo se conhecem!

Se esta fosse uma comunidade passageira eu concordaria, mas trata-se de uma comunidade que visito há dois anos diariamente.

 ;)

Mas pronto pah, se queres ver quem essa pessoa é pedes msn/hi5/whatever. lol

Manda ai o teu twitter então sff!

Seriously? xD

Tava no gozo pah! loooooool




Mas pega lá: @LibertyTuga xD
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas não vou pedir o hi5 a todos os utilizadores do ´+t so para ver se são meus vizinhos ou primos do vizinho do meu primo... O conceito disto era tornar o fórum mais forte no sentido da comunidade.

Mas respeito a ideologia de todos :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fotos com meio quilo de photoshop em cima não vale :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Fotos com meio quilo de photoshop em cima não vale :lol:

Concordo! Fotos naturais, como vieram ao mundo :D

Agora falta é pores a tua asturmas... :)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas não vou pedir o hi5 a todos os utilizadores do ´+t so para ver se são meus vizinhos ou primos do vizinho do meu primo... O conceito disto era tornar o fórum mais forte no sentido da comunidade.

Mas respeito a ideologia de todos :)
Eu até acho uma boa ideia, até porque grande parte dos fóruns deste género internacionais que conheço utilizam fotos. Vou pensar no assunto...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só ha uma coisa.. vão me baralhar o sistema a mudarem os avatares em massa :(
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu até acho uma boa ideia, até porque grande parte dos fóruns deste género internacionais que conheço utilizam fotos. Vou pensar no assunto...

Eu a ti acho que te reconhecia, vi-te no video do sapo codebits (eras tu certo?!) :)

Isto é um pequeno passo para o homem e um grande passo para a comunidade! :lol:

Bah, tou a exagerar, era giro vá... :lol:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

siga lol piscineiro em abaixo :D
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cada um é livre de colocar uma foto, avatar ou não colocar nada...

Uma outra sugestão relativamente aos "avatares" era aumentarem-lhes o tamanho, 100x100 (actual) parece-me pouco...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ok... Vou precisar de um psicologo depois de ver o avatar de alguns :X

loool

No gozo! :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tem aqui fotos minhas: http://twitpic.com/photos/LibertyTuga

Sem photoshop -.-
Naveguem pelas paginas.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

siga lol piscineiro em abaixo :D

É um começo embora não se veja mt bem a cara :P :D

Grande abraço ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já tomei a minha decisão: Não utilizo. E porque? Porque ainda aparece um gay por aí e fica apaixonado por mim :lol:

Agora a sério, não há grande problema em colocar o avatar... a probabilidade de encontrar uma pessoa no meio de tantas é pequena :P
Eu tenho que tirar uma foto minha, nem que seja para o msn... devo de ser o unico que nao tira fotos!! (nao tenho fotos nem no pc nem no telemovel)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu sou como o netfast lol
Só tenho no msn, quem me adicionou provavelmente já se apaixonou.

Uma pessoa julga sempre um bocado outra pela aparência, e eu pensava que o diguivirus era um grande nerd e não lol