← Projectos

LPT Online [Serviços]

Lida 26614 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Boa Tarde,

A LPT Online é uma identidade muito recente que oferece serviços e ideias online para sites e blogues.

Presta serviços online e cria conteúdo web e multimédia de elevada qualidade com grande relação nas vantagens de custo/benefício, satisfazendo desta forma as necessidades dos nossos clientes mais exigentes cumprindo com as suas expectativas.

ESTAMOS NUMA PROMOÇÃO DE ABERTURA, PODE EXPERIMENTAR OS NOSSOS SERVIÇOS SEM COMPROMISSO! ex: Quer que lhe criemos um artigo e é a primeira vez que utiliza o LPT Online, nós realizamos o seu pedido, entregamos-lhe sem custos!    :shock:

Basta pedir, nós fazemos e entregamos-lhe! Se mais tarde estiver interessado aí sim arranjamos preços realmente baixos! Mas isso é só numa segunda fase... Agora à que aproveitar!

Não percam esta opurtunidade, visitem: http://lptonline.blog.xoose.pt/   :wink:
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parece-me muito bem e, em princípio, vou pagar pelos vossos serviços! :P

Citar
Garantia de Qualidade

Em qualquer serviço prestado pela LPT Online, se não ficar satisfeito, oferecemos outro.

Atenção, podem haver alguns que se armem em engraçadinhos e depois não gostam de nada só para terem outro à pala! :lol:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Parece-me muito bem e, em princípio, vou pagar pelos vossos serviços! :P

Atenção, podem haver alguns que se armem em engraçadinhos e depois não gostam de nada só para terem outro à pala! :lol:

Eu prefiro trabalhar para meia dúzia de engraçadinhos a mais mas ao menos tenho a certeza que todos os meus clientes ficam satisfeitos!  :grin:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até ao momento 5 estrelas ;)

Recomendo  :cool:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tens amostras do teu trabalho?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

O projecto começou muito recentemente, mas todos os artigos escritos aqui: http://publimarketing.blog.xoose.pt/ são da minha autoria.

Além disso estamos a fazer uma promoção de abertura onde podes pedir um artigo gratuito para conheceres o trabalho da LPT Online.  :wink:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estive a ler alguns artigos e há uma crítica que te tenho a fazer (vê isto como construtivo):

Reparei que há textos em que tentas usar uma linguagem mais avançada, mais profissional, mais "bonita", mas por vezes fazes uso da mesma de forma errada, escrevendo frases que não fazem muito sentido.

Exemplo:

"... e diferenciar que nem sempre a informação acrescenta algo de novo ao nosso conhecimento"

Não ficaria melhor um concluir ou um perceber em vez do diferenciar aqui?

ou

"Um dos maiores desafios que nos deparamos"

com que nos deparamos.

No entanto, nota-se que tens um bom vocabulário, só tens de ter mais cuidado com o uso das palavras e o contexto.

Boa sorte com o projecto.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Estive a ler alguns artigos e há uma crítica que te tenho a fazer (vê isto como construtivo):

Reparei que há textos em que tentas usar uma linguagem mais avançada, mais profissional, mais "bonita", mas por vezes fazes uso da mesma de forma errada, escrevendo frases que não fazem muito sentido.

Exemplo:

"... e diferenciar que nem sempre a informação acrescenta algo de novo ao nosso conhecimento"

Não ficaria melhor um concluir ou um perceber em vez do diferenciar aqui?

ou

"Um dos maiores desafios que nos deparamos"

com que nos deparamos.

No entanto, nota-se que tens um bom vocabulário, só tens de ter mais cuidado com o uso das palavras e o contexto.

Boa sorte com o projecto.

É sempre bom ouvir criticas construtivas Diggy, principalmente se vier da "concorrência", desde já agradeço as tuas sugestões, estas foram aceites e o texto foi alterado.  :grin:

Agradeço-te também por teres lido o artigo, isso só mostra que o conteúdo te interessou e que estava bem escrito. Espero ver-te mais vezes por lá!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estive a testar o serviço e gostei bastante do artigo que me devolveram, com linguagem muito bem tratada.

Recomendo.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Estive a testar o serviço e gostei bastante do artigo que me devolveram, com linguagem muito bem tratada.

Recomendo.

Obrigado cenourinha, ainda bem que gostas-te dos serviços que te foram prestados :wink:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recomendo o amigo Luís Torres, honesto, e cumpridor de datas.

Recomendado ! ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Recomendo o amigo Luís Torres, honesto, e cumpridor de datas.

Recomendado ! ;)

Obrigado pela confiança reef, sempre disponivel para o que precisares  :wink:
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei muito do serviço, rápido e com boa qualidade. Aconselho
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Gostei muito do serviço, rápido e com boa qualidade. Aconselho

Até agora só bons feedbacks!  :grin: Ainda bem..
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já enviei a minha MP :)