← Projectos

Torcida Verde - Núcleo da Marinha Grande

Lida 2349 vezes

Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts




O Núcleo da Torcida Verde da Marinha Grande já conta com um site renovado!

A ideia foi criar algo mais funcional e mais renovado para a época 2009/10.

Agradecemos desde já a vossa visita e.. FORÇA SPORTING!

 > http://www.torcidamarinhagrande.com/
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Benfica! :P
Boa sorte com o projecto e também para 3ª feira. :lol:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acho que está básico demais, existem os themes simplistas mas agradáveis, este aqui não me parece... e não é por ser do Sporting, se fosse do meu clube teria a mesma opinião, falta aí algo.
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho que está básico demais, existem os themes simplistas mas agradáveis, este aqui não me parece... e não é por ser do Sporting, se fosse do meu clube teria a mesma opinião, falta aí algo.

O que sugeres?

Cumps.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para começar, tirava o banner que antecede os posts, para deixar de os "empurrar" tanto para o fundo. Depois metia umas coisitas à direita, por exemplo, a lista dos últimos posts, últimos comentários, etc.

O banner, podias meter ou no fim de cada post, ou em modo vertical à direita.

Isto claro são apenas sugestões, só vendo para saber se resultam.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

SCP!!! :D
Boa sorte com o site!
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para começar, tirava o banner que antecede os posts, para deixar de os "empurrar" tanto para o fundo. Depois metia umas coisitas à direita, por exemplo, a lista dos últimos posts, últimos comentários, etc.

O banner, podias meter ou no fim de cada post, ou em modo vertical à direita.

Isto claro são apenas sugestões, só vendo para saber se resultam.

Sim, tinha começado dessa forma.. Mas depois optei por aquilo assim.. E o adsense ainda estou a testar.. Mas vou experimentar isso a alargar mais a página ;)

Cumps.
Offline

Pina 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

So por ser do SCP ja esta é um projecto com sucesso (lol brincadeira..) Penso que esta bastante agradavel tanto o design como o resto... Boa Sorte!