← Conversa Geral

Blog Noticias

Lida 1346 vezes

Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Olá,
A 3 dias atrás tive a ideia de criar um blog sobre noticias, e até agora não podia estar a correr melhor.
Tenho recebido cerca de 900-1000 visitas únicas através do facebook e até já fui aceite pelo Google Adsense.

Tenho usado métodos meus para fazer "publicidade" gratuita no facebook, sendo que até estou a ter bons sucessos.
Uso a ferramenta wordpress para o meu blog, mas estou a usar uma hospedagem grátis e domínio grátis...

E apenas tenho uma duvida,
É possível transferir todo o blog para outra hospedagem rapidamente e sem perder nada?

Obrigado!
Offline

piscao 
Membro
Mensagens 22 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim podes transferir, o problema vai ser o dominio gratis pois á partida vais querer transferir essas visitas para o teu novo dominio de forma automatica, e terás um custo (estou a assumir que tinhas o blog no wordpress.com), ou entao simplesmente colocas um post para o utilizador clickar no novo dominio.

Uma coisa é certa, quanto mais cedo o fizeres, menor será o impacto.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Sim podes transferir, o problema vai ser o dominio gratis pois á partida vais querer transferir essas visitas para o teu novo dominio de forma automatica, e terás um custo (estou a assumir que tinhas o blog no wordpress.com), ou entao simplesmente colocas um post para o utilizador clickar no novo dominio.

Uma coisa é certa, quanto mais cedo o fizeres, menor será o impacto.

Era mesmo essa resposta que eu estava a procura.. Muito obrigado pela ajuda!
Vou tentar mudar tudo o mais rapidamente possível.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Se essa "publicidade" é postar em grupos de facebook então não à preocupação quanto a isso do tráfego, ou hipoteticamente uma página tua. Visitas orgânicas é que é preciso ter trabalho.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Se essa "publicidade" é postar em grupos de facebook então não à preocupação quanto a isso do tráfego, ou hipoteticamente uma página tua. Visitas orgânicas é que é preciso ter trabalho.

Eu sei disso, obrigado! :)
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 459 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

A sério Nestle? Não sabes mover um Blog para outro servidor e/ou domínio? xD
Recomendo vivamente mudares, alem das condições serem melhorares não há qualquer limitação por parte como o do Wordpress.
É só fazeres um backup dos posts,imagens tens isso nas opções "exportar" se não me engano :P