[Serviço] Produção de conteúdo- João Rodrigues

Chamo-me João Rodrigues e já estou inscrito no +Tráfego desde Julho de 2011. Desde pequeno que um dos meus hobbies sempre foi escrever, vindo esse prazer já desde a escola primária, onde obtinha vários elogios das professoras pelas habilidades e qualidades na escrita. Desde meados de 2011, que partilhei com o fórum esta minha iniciativa, aproveitando esse talento para me lançar na área.

Temas de escrita
- Os temas de escrita são variados, e a minha pesquisa por várias áreas/nichos tem vindo a ser alargada. Contudo, poderá ter uma noção que escrevo para temas como:Informática, Saúde, Lar, Desporto, Dietas (...) dentro disso poderei fazer dicas, tutoriais (...)

Preços praticados
- Tenho preços fixos mas em pack's/quantidade de artigos os preços irão variar, factores como o tema e o número de palavras farão com que o preço seja diferente. Contudo, e não menos importante, se o cliente for habitual é de notar que o preço terá sempre um desconto.



Prazo de entrega
- Um cliente satisfeito, um produtor feliz. Sendo este um dos lemas pelo qual me guio, seja qual for a data que entrega que fique acordada no início do negócio, será na mesma em que o cliente terá os artigos entregues. Sempre o fiz assim e sempre o farei.

Pagamento/Forma de Pagamento
- O pagamento será sempre feito aquando a minha entrega do serviço para os clientes habituais. Para clientes novos, os pagamentos serão feitos antes de eu começar a trabalhar nos mesmos. Poderá pagar por PayPal ou transferência bancária.

Feedback's

Citar
fazdinheiro
Comprei um artigo ao João Rodrigues, quantidade de palavras + qualidade = 5*
Cumpts


Citar
Ricardo Costa
Já comprei também artigos ao João e fiquei satisfeito com o serviço e dedicação.
Feedback positivo.


Citar
pmra
Serviço eficiente, rápido e "sem espinhas"!
Lista branca.


Citar
sandraseq
Os artigos são bons e vão ao encontro do que eu procurava!


Portfólio
- Disponível brevemente.

2071 Visualizações26/02/2014