← Sugestões

Regras do Mercado / Negócios - Situação de indignação

Lida 5059 vezes

Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,


Estou completamente indignado com uma situaçao que me aconteceu ontem...
Uma falta de respeito enorme num topico que criei para venda de um produto, e foi lamentavel o :offtopic: que la aconteceu, no fundo,conseguiram estragar-me o negocio e questionaram a minha integridade de maneira monstruosa.

Cada dia que passa vejo que certas pessoas escrevem o que querem e onde querem e, o mais bonito é que nenhum administrador faz NADA.

Gostava de perceber para que raio servem estas regras!

Depois do que se passou ontem no meu topico, fiquei a duvidadar da gestão deste forum!!!

P.S - A inveja devia matar!



3.
A participação nos tópicos deve ser limitada aos interessados no produto. Posts com outro objectivo serão eliminados.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boa tarde,


Estou completamente indignado com uma situaçao que me aconteceu ontem...
Uma falta de respeito enorme num topico que criei para venda de um produto, e foi lamentavel o :offtopic: que la aconteceu, no fundo,conseguiram estragar-me o negocio e questionaram a minha integridade de maneira monstruosa.

Cada dia que passa vejo que certas pessoas escrevem o que querem e onde querem e, o mais bonito é que nenhum administrador faz NADA.

Gostava de perceber para que raio servem estas regras!

Depois do que se passou ontem no meu topico, fiquei a duvidadar da gestão deste forum!!!

P.S - A inveja devia matar!

Aproveitando esse teu comentário António aquilo que eu reparo é que os negócios que correm mal são sempre feitos por 2/3 membros;)
Será que o problema é dos outros ou mesmo deles?
é que eu até agora só tenho que dar os parabéns a este forum e a todos os seus utilizadores pois todos os negócios que tenho efectuado seja como comprador ou vendedor têm corrido excelentemente!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,


Estou completamente indignado com uma situaçao que me aconteceu ontem...
Uma falta de respeito enorme num topico que criei para venda de um produto, e foi lamentavel o :offtopic: que la aconteceu, no fundo,conseguiram estragar-me o negocio e questionaram a minha integridade de maneira monstruosa.

Cada dia que passa vejo que certas pessoas escrevem o que querem e onde querem e, o mais bonito é que nenhum administrador faz NADA.

Gostava de perceber para que raio servem estas regras!

Depois do que se passou ontem no meu topico, fiquei a duvidadar da gestão deste forum!!!

P.S - A inveja devia matar!



3.
A participação nos tópicos deve ser limitada aos interessados no produto. Posts com outro objectivo serão eliminados.

Tens toda a razão em relação ao offtopic no teu tópico de venda porem não percebo porque não assumiste o comentário do space como também offtopic  :-k

Como tu próprio frisaste o ponto 3, este mesmo ponto engloba  comentários positivos e negativos.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aproveitando esse teu comentário António aquilo que eu reparo é que os negócios que correm mal são sempre feitos por 2/3 membros;)
Será que o problema é dos outros ou mesmo deles?
é que eu até agora só tenho que dar os parabéns a este forum e a todos os seus utilizadores pois todos os negócios que tenho efectuado seja como comprador ou vendedor têm corrido excelentemente!



Negocios contigo correram mal? Paguei o que tinha a pagar e fizeste o que tinhas a fazer.

O que falo aqui foi de fazer propositadamente uma "assalto" ao meu negocio!

Nem vale a pena argumentar muito mais.

Os grupinhos sao visiveis de mais!
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens toda a razão em relação ao offtopic no teu tópico de venda porem não percebo porque não assumiste o comentário do space como também offtopic  :-k

Como tu próprio frisaste o ponto 3, este mesmo ponto engloba  comentários positivos e negativos.
Porque falam so do space?? Tambem agradeci ao WEB pelo feedback de dizer que era uma boa pagina...

Nao suportam e a ideia de ver alguem com algo melhor!

Por isso, esse argumento nao e valido se querem dizer que somos a mesma pessoa ou la o que quiserem dizer!!!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque falam so do space?? Tambem agradeci ao WEB pelo feedback de dizer que era uma boa pagina...

Nao suportam e a ideia de ver alguem com algo melhor!

Por isso, esse argumento nao e valido se querem dizer que somos a mesma pessoa ou la o que quiserem dizer!!!

LOOL nao foi nada disso que quis dizer. Para mim e me igual a relação que existe entre ti e o space lol, nem esse assunto foi para aqui chamado.

O que eu quis dizer foi que tu so te referes a offtopic aos comentários negativos, os positivos já não entram na categoria de offtopic para ti. O que como é óbvio está errado .
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como respondi agradecendo pelo feedback positivo, respondi tambem a quem estava a falar mal, quando disse para apagar os  :offtopic: nao disse nem bons nem maus.


Tudo o que nao tinha a ver com o negocio! Quem nao percebe, temos pena!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Da mesma forma que não foi pedido para remover algum do offtopic, ou vai tudo ou não vai nada.

O comentário do membro Spacecowboy foi totalmente offtopic, o do Web Milionário foi acerca do negócio em questão pelo que se enquadrava perfeitamente no tópico.

Como membro da equipa digo que devemos ser transparentes, não temos utilizadores favoritos ou mais "queridos". Seja um membro novo ou um antigo, o tratamento é feito de igual forma.

Da mesma maneira que os reports da vossa parte tem de ser feitos de igual forma, seja algo positivo ou negativo, se for relacionado ao negócio muito bem, se não for pede-se para apagar. Agora pedir para apagar só metade não.

Outra coisa que não devem fazer é abusar do botão report, nenhum membro da equipa, seja moderador ou administrador vive do +t. Aqui ninguém recebe um ordenado para passar o dia a apagar tópicos e ver a caixa de email cheia de reports e alguns deles com pedidos mal educados (sim, mesmo mal educados) a pedir para apagar tópicos.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Da mesma forma que não foi pedido para remover algum do offtopic, ou vai tudo ou não vai nada.

O comentário do membro Spacecowboy foi totalmente offtopic, o do Web Milionário foi acerca do negócio em questão pelo que se enquadrava perfeitamente no tópico.

Como membro da equipa digo que devemos ser transparentes, não temos utilizadores favoritos ou mais "queridos". Seja um membro novo ou um antigo, o tratamento é feito de igual forma.

Da mesma maneira que os reports da vossa parte tem de ser feitos de igual forma, seja algo positivo ou negativo, se for relacionado ao negócio muito bem, se não for pede-se para apagar. Agora pedir para apagar só metade não.

Outra coisa que não devem fazer é abusar do botão report, nenhum membro da equipa, seja moderador ou administrador vive do +t. Aqui ninguém recebe um ordenado para passar o dia a apagar tópicos e ver a caixa de email cheia de reports e alguns deles com pedidos mal educados (sim, mesmo mal educados) a pedir para apagar tópicos.

Joni como já referi e volto a referir as questões que têm havido ultimamente e que mais polémica têm causado são relacionados com 2/3 membros...
E continuam a dizer que existem grupos... Enfim ....
Não irei comentar mais nada mas acho de fato o problema não deve ser concerteza dos restantes 600 membros ... mas sim dos 2/3 que sempre que efectuam qualquer negócio algo corre mal...

Para mim é fácil não ter qualquer tipo de problema!!! não negoceio com pessoas complicadas ;)
E aqui fica o registo que a tudo se resume numa só palavra!! COMPLICADOS!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se te referes ao tópico da pagina de fãs que acabei de ver agora, penso que a pagina de fãs seja a dos abraços

só te tenho a dizer que o teu português é muito fraquinho, não percebes nada do que te dizem e de vez em quando estas a fazer uma resposta bem pensada e disparas do nada, deve ser algum problema...

o problema é a tua mania da perseguição, se se gerou off topic a culpa foi tua, que começaste a ofender todos os que responder ao tópico e não te deram a palmadinha nas costas..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens de ter mais calma, é normal que surjam questões e desconfianças, só tens de dar provas do contrario e manter a calma. Ou vais vender um carro a uma família e apenas o pai é que tem a opinião e os outros tem de estar calados?

Isto é uma comunidade, é normal que apareçam pessoas desconfiadas e com perguntas... E ainda bem!!!! Senão já muita pessoa tinha sido enganada forte e feio aqui.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Ando a ver muita gente a falar de mim mesmo, só porque comentei o tópico do António como offtopic?

Disse o que todos já sabiam e só disse porque o próprio topico já estaria em offtópic há muito tempo.
E também era suposto os moderadores terem-nos cortado logo de inicio.

Para publicidade toda a gente lhe aborda porque se querem comprar é porque acham a página boa, agora na venda já deixa muito a desejar ou não vale o preço em si? Estaremos aqui a assistir a um comportamento de crianças mimadas, que quando querem um gelado e os pais não lhes dão, começam a chorar?

Querem por força comprar um carro caro e choram por não terem dinheiro o suficiente, e essa maneira de chorar é tentar desvalorizar a página ao máximo junto dos outros. Mas não é por isso que ele a vai vender, só por estar tanta gente a chorar..quando aparecer comprador ele comercializa-a, a vida dele não depende disso..

Eu também gostava de comprar a página...mas não choro.
Não choro porque não tenho poder de compra para ela e aceito a minha realidade, que é a realidade de praticamente todos os que estão aqui, que principalmente são jovens estudantes webmasters investidores e não grandes empresários.

Há pessoas aqui que sabem moderar e outras não, é simples..umas deixam as amizades de lado e assumem-se como profissionais..outras não.
Há aqui demasiados grupinhos, já tenho usado este termo várias vezes e não é por acaso que volto a repetir.

O que eu vejo é muita gente aqui sem ser moderador como fiscais de linha, o mais T tem moderadores e Administradores, não precisa de fiscais de linha tal como por exemplo o RODRIGUES que se mete em tudo o que é tópico.

Por outro lado este é o + Tráfego e não o + Carnaval, porque só se vê é nicks alternativos principlamente sempre batidos no mercado com 1001 esquemas, queimados com alguns utilizadores dessa secção e optam por essa via porque o produto ou o dinheiro falam mais alto, ou que existem para picar, a administração pode cortar esse mal pela raiz verificando se os IP´s são os mesmos.

Quando aqui entrei fizeram o mesmo a um tópico meu se todos bem se lembram..desde daí quanto não tenho tido razão de queixa dos outros tópicos. Há users que estragam este forum, esse é o problema.
Disseram-me que escrevia também mal..e mesmo que alguém escreva mal nunca irá desvalorizar um produto desta natureza.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

E quem disse que a administração não verifica os IPs?

Os IPs são verificados, mas só quando há suspeitas, não existe uma pessoa a trabalhar durante o dia todo a comparar IPs como é óbvio.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

E quem disse que a administração não verifica os IPs?

Os IPs são verificados, mas só quando há suspeitas, não existe uma pessoa a trabalhar durante o dia todo a comparar IPs como é óbvio.

Podem verificar, mas não como deviam...

Eu sei que provavelmente não é uma função não remunerada, e é preciso ter um perfil psicológico especial para o gerir e saber lidadAR com tantas divergências, eu pessoalmente não tinha paciência, gosto deste forum, porque acho útil a quem trabalha na web e aproxima todos os que andam neste «mundo» e facilita negócios, mas por vezes gera-se um ambiente insuportavel por culpa quase sempre dos mesmos.
Será azia? será inveja? Será tempo livre a mais?

já vi nicks registados há um dia e já a saberem mais do que eu sobre o que aqui se passava, esses nicks destabilizam muito este forum, quem tem bom senso sabe isso.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A única elucidação que tiro disto tudo é que há algumas pessoas com muita AZIA e FRUSTRAÇÃO (e alguns problemas psicológicos) e que sinceramente não sei o que andam aqui a fazer.

Inveja devia matar? Inveja do quê? Meu deus, esse ego... Se a estupidez e ignorância matassem não haveriam tantos tópicos destes, é só isso que tenho a dizer.