←  E-commerce

e-commerce (2duvidas)

Lida 1853 vezes

Offline

Ratoxkrazy 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Bem eu tenho duas duvidas:
a primeira é a seguinte:
tenho uma loja (apenas online) de revenda de produtos vindos da alemanha, qual é o procedimento para poder fazer isto legalmente?

A segunda duvida é esta:
tenho uma loja fisica legal que precisa de um site para vender os seus produtos tambem online, visto que a loja ja esta legal é preciso legalizar mais alguma coisa com a adiçao do site?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem eu tenho duas duvidas:
a primeira é a seguinte:
tenho uma loja (apenas online) de revenda de produtos vindos da alemanha, qual é o procedimento para poder fazer isto legalmente?

A segunda duvida é esta:
tenho uma loja fisica legal que precisa de um site para vender os seus produtos tambem online, visto que a loja ja esta legal é preciso legalizar mais alguma coisa com a adiçao do site?


1)Legalmente terás que abrir actividade como comissionista no mínimo, os lucros já não vão ser os mesmos, maioria das vezes assim já não compensa. Depende do produto e valores em causa.

A factura do fornecedor deverá ser colocada juntamente com o teu recibo de comissão e entregue ao teu cliente. Tem muito que se  lhe diga isto , mas assim é o método menos prejudicial para ti assim numa analise rápida. Depende de muita coisa, se queres apresentar facturas, garantias etc...

2) Que eu tenha conhecimento não, a não ser que tenha sido mudado algo recentemente. Se a loja está legal, o site simplesmente é um dos meios para vender os produtos.