← Web Marketing e SEO

Compro Vales de 100$ ou 50$ Facebook

Lida 3955 vezes

Offline

slbmassama 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas,


Compro Vales de 100$ ou 50$ Facebook
Offline

slbmassama 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

não consigo responder a mensagem privadas peço que me enviem email com propostas duarte.nuno.amorim@gmail.com
Offline

meanpt 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boas, tenho para venda os seguintes vales:

100$ Google
50$ Facebook
50$ Bing/Yahoo

Interessados: lfrs115@hotmail.com
Só tenho uma unidade de cada, podem esgotar a qualquer momento.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

De momento não há cupões facebook de $100, apenas de $50 e $30
Offline

slbmassama 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

mais uma vez pergunto ninguem tem vales de 100$ facebook para vender envie mail duarte.nuno.amorim@gmail.com
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mais uma vez pergunto ninguem tem vales de 100$ facebook para vender envie mail duarte.nuno.amorim@gmail.com

Procuro o mesmo. Se alguem tiver que envie PM com o preço ;)
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Neste momento nao existem cupoes fb no mercado de 100$, quem os tem, ou sao antigos, ou tem fontes muito especiais!!

PS: peco desvulpa pela ausencia de acentos mas o meu teclado ta em modo de parvoice
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também tenho interesse em cupões para o Facebook. Quem os tiver para venda contactar-me por PM ou enviar email para mail arroba bruno.com.pt
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já não existem à venda cupões para os anúncios do Facebook de $100. Agora apenas há de $50 para contas novas e $30 para todas, podem ser usados ambos na mesma conta.

Eu vendo cada um por 6€, desconto para compras de mais de 10 unidades ou pagamento por serviços possível. Se pretenderem PM
Offline

meanpt 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boas pessoal,

Ainda tenho disponível cupões de 35€ (+-46$) que podem ser adicionados quantos quiserem, para contas antigas principalmente, pois em novas têm os cupões de 50$ por 7€.
O meu Skype: lfrs115
Ou contactem me por PM.

 :obrigado: