← Hosting

EnoviPixel - Serviços de Alojamento Gratuito

Lida 12949 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Enovipixel.net | O projecto

Enovipixel.net é um serviço de alojamento gratuito, integrado no leque de serviços fornecidos pelo projecto Enovipixel. Disponibilizamos um serviço com qualidade profissional mas gratuito e bastante rápido e eficaz, com servidor localizado em território nacional, fornecendo assim uma ligação mais rápida e de tráfego nacional.

Contudo os nossos serviços têm regras de utilização que deverão ser respeitadas por todos! Qualquer conta que não se encontre de acordo com os respectivos termos de utilização poderá ser eliminada sem aviso prévio, aconselhamos por isso que leia previamente as regras do nosso serviço de alojamento gratuito.

Para além do serviço de alojamento gratuito, fornecemos também a possibilidade de criar o seu próprio email com endereço personalizado, @enovipixel.pt/.com/.net, assim como a possibilidade para registar um domínio e posteriormente liga-lo a sua conta gratuita.
Somos um grupo acessível e focado em continuar o sucesso que projecto enovipixel vem tendo, enquanto adicionamos valor aos serviços que fornecemos. As tecnologias implementadas pela enovipixel.net permitem-nos servir páginas web, contas de email, aplicações comerciais web, conteúdos multimédia entre outros serviços. A evolução constante dessas tecnologias é um factor muito importante que é levado a sério pela equipa da Enovipixel.

Para conseguir manter um serviço de qualidade e sem custos para os clientes que aderem ao nosso serviço, a Enovipixel estabeleceu uma parceria estratégica com a empresa Trignosfera. A Trignosfera possibilita com esta parceria todas as condições necessárias para que o nosso serviço de alojamento seja provavelmente o melhor serviço gratuito a nível nacional.
Fornecemos um serviço por si, para si, pois você merece.

Enovipixel.net | Quem Somos

O site enovipixel.net é um website focado para as necessidades dos cibernautas quer ao nível do utilizador básico quer ao nível do utilizador mais exigente. Disponibilizando um serviço de alojamento gratuito, ideal para quem procura uma solução rápida, eficaz e sem custos. O site ‘’enovipixel.net’’ é um dos sites da rede ‘’EnoviPixel’’. EnoviPixel é um projecto online que oferece diversos serviços desde Portal, com várias notícias, até ao fórum de entreajuda, passando pelo serviço de alojamento gratuito, entre outros serviços.

Enovipixel.net faz portanto parte de um leque de serviços que a marca EnoviPixel fornece. Este serviço de alojamento gratuito disponibiliza um serviço de alta disponibilidade ao cliente. Concentramo-nos em disponibilizar as melhores tecnologias e equipamentos ao cliente e com a enivipixel.net o cliente usa o que de melhor a tecnologia tem para oferecer na Internet. Desde de painéis de controlo que facilitam as suas tarefas rotineiras passando por um servidor de alta capacidade e linhas portuguesas de alto débito que grande velocidade na navegação.

Enovipixel é como disse anteriormente um projecto online que possui uma comunidade através do seu fórum e portal, e agora também oferece um serviço de alojamento gratuito. Mas o nosso objectivo é progredir mais e transformar a marca e o projecto Enovipixel numa empresa a nível nacional e quem sabe posteriormente internacional que disponibilizará serviços relacionados com a produção de interfaces gráficas e interfaces a nível de informática (hardware/software).
Caso queira ajudar o projecto Enovipixel  a crescer, entre em contacto connosco, a ajuda é sempre bem vinda.

Enovipixel.net | Plano de Alojamento


Em cima pode encontrar os três planos disponíveis pela enovipixel. Mas para poder encontrar o seu site alojado nos nossos serviços necessitada de cumprir as regras do mesmo, para isso basta consulta os termos e condições.

* Para ter o seu website alojado nos nossos serviços, precisará de colocar publicidade no mesmo, mas depois do seu pedido ter sido feito e a conta aberta receberá um email com todas as instruções relativamente há publicidade que deverá colocar no seu website. Mais informações para a colocação de publicidade, aqui.

* Se estiver indeciso na escolha do plano de alojamento, opte pelo mais pequeno, se precisar depois de mais espaço ou tráfego e caso se justifique realmente, teremos todo o gosto em adicionar esse extra há sua conta ou recomendaremos um serviço pago nos serviços prestados pela empresa Trignosfera.pt, empresa essa que tem uma parceria estratégica com a enovipixel.

* Não escolha o plano maior se realmente não precisar dele, pois está a reservar um plano que provavelmente não irá utilizar na totalidade e sendo assim não se justifica. Opte portanto por um plano mais pequeno.

* Se acha que todos os planos que disponibilizamos são pequenos para alojar o seu projecto, contacte-nos e criaremos um plano há sua medida.
 
Enovipixel.net | Serviço de Email

Para além do serviço alojamento gratuito, oferecemos também a possibilidade de ter um email com um endereço personalizado, com 4GB de espaço e que pode ser usado para o msn naturalmente. Pode optar pelo endereço personalizado que quer: exemplo@inforpixel.pt /exemplo@inforpixel.com / exemplo@inforpixel.net, para isso basta preencher o formulário que se encontra a baixo. Goze com o seu novo email e claro, use-o correctamente.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lembro-me de ter esta conversa contigo, falares me deste projecto... so te posso desejar uma coisa, muito boa sorte  :superlol: :superlol: :cool: :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte Andre, gostei do design.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a Todos

Depois de ter sido levado a cabo uma profunda análise e delinear alguns ponto que achávamos importantes, a Trignosfera veio finalmente apostar numa parceria com a EnoviPixel, num projecto de alojamento gratuito com uma qualidade sem paralelo.

Estes planos sem custos para o utilizador, inserem-se numa estratégia de mercado mais abrangente, em que se tenta atrair o cliente que precisa apenas de um pequeno espaço para se manter online, ter os seus emails e o seu pequeno site.

Com a possibilidade de expansão e migração automática para planos de alta capacidade (e ai já pagos), a EnoviPixel oferece uma flexibilidade que não existe actualmente no mercado freehost.

Com isto dito, quero desde já felicitar EnoviPixel, pela sua visão aliada ao bom desenvolvimento desta plataforma.
A Trignosfera como parceiro estratégico irá apoiar este projecto em toda a sua plataforma técnica e logística.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom Sr.Ramalho como sempre, embora já sabes que vais ser acusado de copiar...
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando li esse texto fez-me lembrar algo, com muita pena minha vejo frases integralmente copiadas.

O  netcko é um site focado para as necessidades dos cibernautas quer ao nível do utilizador básico quer ao nível do utilizador mais exigente.

O site enovipixel.net é um website focado para as necessidades dos cibernautas quer ao nível do utilizador básico quer ao nível do utilizador mais exigente.

Será coincidência ?

Vejamos mais então....

EnoviPixel  - Disponibilizando um serviço de alojamento gratuito, ideal para quem procura uma solução rápida, eficaz e sem custos.

Netcko - Disponibilizando um serviço de  alojamento gratis e profissional, o netcko.com, procura ser uma solução rápida,

eficaz e sem custos.

etc....

Acho que não vale apena perder mais tempo com este post...
Fico triste com situações destas claro...

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com a possibilidade de expansão e migração automática para planos de alta capacidade (e ai já pagos), a EnoviPixel oferece uma flexibilidade que não existe actualmente no mercado freehost.

Pelos viste já existe e em grande quantidade.. alojagratis do asturmas, netcko do ricardor e tantos outros que por ai andam.

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já que referiste o AlojaGratis neste momento esta em stand by mas vai voltar em força.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existe imensas cópias pela internet, não gostam de ver, peçam a quem tem que o retire e não logo a dizer isso publicamente, já me o fizeram e era concorrência e não andei aí a dizer mal publicamente, pedi a eles que retirassem o copiado, tiraram e pediram desculpa, é o melhor e não há confusões. Isto é uma comunidade, não um campo de guerra.

Estes projectos não são fáceis, existe muitos do género como o Santo referiu, existe os que tem grande facilidade em criar as contas e os que é mais difícil obter uma (como o da Weblusa e alguns que passa por ter que ser aceite, acho que o Rui Cruz também tem um assim, e não automaticamente ou quase automaticamente). É muito mais fácil haver problemas em alojamentos que são criados com grande facilidade, as pessoas abusam em serviços grátis e fáceis de obter, porque podem abusar e voltar a pedir e voltar a abusar sem lhes acontecer nada e sem pagarem nada.

Eu desejo boa sorte, mas alerto que a maioria deste tipo de serviços acabam uns meses depois... Pelo que precisam de gastar muito tempo no projecto e ter uma grande força de vontade.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe imensas cópias pela internet, não gostam de ver, peçam a quem tem que o retire e não logo a dizer isso publicamente, já me o fizeram e era concorrência e não andei aí a dizer mal publicamente, pedi a eles que retirassem o copiado, tiraram e pediram desculpa, é o melhor e não há confusões. Isto é uma comunidade, não um campo de guerra.

Estes projectos não são fáceis, existe muitos do género como o Santo referiu, existe os que tem grande facilidade em criar as contas e os que é mais difícil obter uma (como o da Weblusa e alguns que passa por ter que ser aceite, acho que o Rui Cruz também tem um assim, e não automaticamente ou quase automaticamente). É muito mais fácil haver problemas em alojamentos que são criados com grande facilidade, as pessoas abusam em serviços grátis e fáceis de obter, porque podem abusar e voltar a pedir e voltar a abusar sem lhes acontecer nada e sem pagarem nada.

Eu desejo boa sorte, mas alerto que a maioria deste tipo de serviços acabam uns meses depois... Pelo que precisam de gastar muito tempo no projecto e ter uma grande força de vontade.

Antes de copiarem que pensassem duas vezes o que estão a fazer.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Estava a assistir ao tópico, e tenho visto aqui alguns comentários mais "sentidos".

A questão é... á provas de que existe cópia de conteúdos? Isso é algo extremamente grave e que tem que ser esclarecido.

Agradecia que o Radical Rider se pronunciasse sobre esta matéria, pois este tipo de comentários a terem fundamento, será algo que tem mesmo de ser visto.

Cumprimentos, a todos.

Paulo Eduardo
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Estava a assistir ao tópico, e tenho visto aqui alguns comentários mais "sentidos".

A questão é... á provas de que existe cópia de conteúdos? Isso é algo extremamente grave e que tem que ser esclarecido.

Agradecia que o Radical Rider se pronunciasse sobre esta matéria, pois este tipo de comentários a terem fundamento, será algo que tem mesmo de ser visto.

Cumprimentos, a todos.

Paulo Eduardo

Paulo Eduardo compreendo que venhas proteger a tua parte.

Basta veres a apresentação da netcko no +t

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10129.0 --> em: Agosto 03, 2008, 11:20:53
Se dúvidas ainda http://www.kerodicas.com/dicas/artigo=4644 --> 12 agosto
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Realmente as semelhanças existem, o que poderá indicar que pode ter havido (ou não...) alguma inspiração.

Esta situação é estranha e agradecia que o dono do projecto em questão se pronunciasse para que possam ser exclarecidas todas estas dúvidas.

Eu mesmo estou agora interessado em saber se existe ou não alguma cópia relativa ao projecto que foi aqui indicado.

Relembro que a Trignosfera apenas fornece a plataforma técnica e logística, e que não interfere directa ou indirectamente com a gestão da EnoviPixel.
No entanto se existirem situações que achemos que violam o compromisso assumido entre ambas as partes, tal será averiguado.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
Trignosfera
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

..
Realmente as semelhanças existem, o que poderá indicar que pode ter havido (ou não...) alguma inspiração.
..

Isso é uma maneira suave de dizer plagiado, houve expressões que foram aparentemente copiadas, ainda por cima de um site da "concorrência".
Offline

Romao 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citar
O plágio é o acto de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador se apropria indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

A origem etimológica da palavra demonstra a conotação de má intenção no ato de plagiar; o termo se origina do latim plagiu que significa oblíquo, indireto, astucioso [1]. O plágio é considerado antiético (ou mesmo imoral) em várias culturas, e é qualificado como crime de violação de direito autoral em vários países.

Plágio não é a mesma coisa que paródia. Na paródia, há uma intenção clara de homenagem, crítica ou de sátira, não existe a intenção de enganar o leitor ou o espectador quanto à identidade do autor da obra.

Para evitar acusação de plágio quando se utilizar parte de uma obra intelectual na criação de uma nova obra, recomenda-se colocar sempre créditos completos para o autor, seguindo as normas da ABNT, especialmente no caso de trabalhos acadêmicos onde normalmente se utiliza a citação bibliográfica.
in Wikipedia

De facto, foi com alguma surpresa aliada a tristeza q.b. que vejo os meus pobres e humildes textos que fiz para o netcko.com a serem utilizados num projecto dito "flexível" no mercado inexistente do freehost.

Posto isto, apresento aqui de livre e espontânea vontade algumas opiniões que reservei para vós, utilizadores do +t

Ponto 1 : Como responsável pela divulgação do netcko.com entrei em contacto,em vão, com a Trignoesfera, apresentando-me a mim, à minha equipa e ao meu projecto. Nunca entrei em contacto directo com o Sr.Paulo Eduardo, e para ele que irá ler isto, não se trata de uma crítica à Trignosfera, antes pelo contrário visto respeitarmos e admirarmos o seu trabalho. No entanto, entristece-nos uma hipotética má imagem relacionada à Trignosfera e a este projecto. Leva-me a crer que o Sr.Paulo, ao saber da existência efectiva do netcko.com como cópia integral, não teria avançado com possível parceria.

Ponto 2 : Para bom entendedor, meia palavra basta. Já dizia o povo, e o povo tudo sabe. Uma das frases que desde sempre se "ouviu" nos fóruns foi , quem sabe : "PESQUISA!" . Convido-os então, caros cibernautas, a pesquisarem um topic do ínicio de agosto, a apresentar um projecto dito inovador : netcko.com . Peço-vos então, que comparem o texto supracitado com o do referido topic. Como diriam três meninas : "Há coisas fantásticas , não há?"

Ponto 3 : Para concluir, e para que possam ser tomadas as necessárias diligências, cabe-me a mim dizer que embora a equipa do netcko.com seja composta por dois "miúdos" de 19 anos, que gostamos daquilo que fazemos, e que o fazemos para um bem-estar geral dos nossos utilizadores, que é bestialmente chato ter de intervir nestas situações desnecessárias a se passarem no seio desta fantástica comunidade.

Quero aproveitar então, para agradecer aos nossos colaboradores (muitos deles utilizadores comuns do +t) pelo apoio e simpatia prestados ao longo do 1º mês de netcko.com, que muito graças a estes, conseguiu ultrapassar a fantástica (e humilde) marca das 5000 visitas únicas.

Muito Obrigado,

João Romão