← Conversa Geral

Status Chat Facebook

Lida 3043 vezes

Offline

Mig_x 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Level 5 Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Já a uns tempos que tenho andado a achar uma coisa estranha no chat do meu face do lado direito, onde aparece a lista de pessoas, há uma pessoa amiga minha que a maioria das vezes o simbolo que aparece no dela é do telemovel, em que com o passar dos minutos vai ficando 1 min, 2 min, 3 min...só que o estranho é que se eu actualizar a página, aquilo volta novamente para 1min. E quando isto está acontecer, eu se for a ver no telemovel na aplicaçao do chat do face e entrar na janela de conversa dela, aparece "ativo agora" mas se deixar estar um tempo sem mexer, aquilo passa para 1min, 2 min, e se sair da aplicaçao e voltar a entrar, ja la esta novamente a dizer que esta ativo. E reparo que só acontece no dela.

Alguém sabe se isto é um bug do face, e se quando isto acontece, se esta pessoa está online ou offline?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quer dizer que foi verificado que estava activo há esse tempo... Acho eu....
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Pedro Lopes tem razão.

Isso é o tempo em que foi feita a última verificação se a pessoa está online ou não.

Normalmente o Facebook verifica de X em X tempo, no entanto ao entrares na conversa, o Facebook automaticamente faz uma nova verificação.