← UI & UX Design

Logotipos/Cartões Visita - Apresentação a clientes e Impressão

Lida 2415 vezes

Offline

10gag 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Considerando a vossa experiência profissional, gostaria que me elucidassem sobre o método de trabalho ou regras gerais (podem indicar links) que seguem para:

- Apresentação de uma proposta de logotipo e cartão de visita a um cliente (formato do ficheiro, versão de cores, medidas);

- Parâmetros que têm em conta para a impressão (modelo de cores, serviço de impressão utilizado);

Info adicional: Pretendo utilizar o Adobe Illustrator e o Adobe Photoshop.
Offline

10gag 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Nenhuma resposta? Up.
Offline

brunowbros 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Não sou experiente no assunto, mas vou tentar te ajudar.
- Tente apresentar ao cliente em .jpeg em um tamanho pequeno, sempre em CMYK, medidas tem de ser definidas por você.
- Parâmetros não sei muito bem, mas usa-se sempre CMYK para impressão, é mais aceita pelas gráficas, tem também o pantone, mas enfim, o CMYK é feito para impressão...

e sempre que possível, para cartões de visita e/ou logotipo, use o Illustrator, e para fazer a arte final, use o photoshop.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antes de te poder responder, elucida-me (já que fiquei confuso com a tua ultima frase): tens alguma experiência e conhecimentos de criação artística?