← À pala/freebies

Troca de links - site sector financeiro e generalistas

Lida 2811 vezes

Offline

smiths 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Saudações a todos.

Tenho dois sites e pretendo trocar links mas não permuta directa.

Ou seja... coloco um link num dos meus site e recebo o vosso link num outro diferente.

O meu site do link de saída é www.curtoprazo(dot)net, do sector financeiro, mantém informação actualizada sobre depósitos a prazo, tem PR1 (desceu há poucos dias sem que eu perceba porquê!!!), conta com 182 posts, tem 1 ano e é actualizado com regularidade. Gostaria de fazer ligações para sites na mesma área (finanças, banca, seguros, créditos, etc...).

O link de entrada será para um projecto de desenvolvimento recente ainda sem backlinks e procuro páginas de PR1 ou superior, generalistas mas vocacionada para um público mais adulto. Não confundir público adulto com conteúdo para adultos... quero com isto dizer que sites vocacionados para um publico juvenil não me interessam.

 :obrigado:


Offline

smiths 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Uma troca em andamento....     

@raugusto pedia que visses o email do teu site que pretendes linkar... isto de não poder mandar PM é uma chatice!!


Alguém mais para troca de links?  :cool:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu li o teu mail mas agora nao sei dele...já nao me lembro o que pediste....

podes mandar novamente para webmaster (at) tolnetwork.com o link que querias em troca?
Offline

smiths 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Uma ligação efectuada.

Ninguém mais interessado em ter um link dum site financeiro...?

 :-k
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queres trocar visitas com o http://top100portugal.blogspot.com ?

Basta colocar um link para o top no teu site e a partir da primeira visita enviada o teu site aparece no top!
Offline

smiths 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Agradeço o interesse, mas a permuta não seria directa... o link que pretendo não é para o mesmo site que originará a visita ao top100portugal.

Também preferia PR1 ou superior e linkar para sites da mesma família (sector financeiro).

cumps
Offline

trocalinksportugal 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boas, estou interesado em trocar links, não reciprocos, minimo PR4, contactar pelo mail, trocalinksportugal@gmail.com