← Projectos

Ouro Sobre Azul | O Blog Do Dinheiro

Lida 11588 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ouro Sobre Azul | O Blog do Dinheiro

O OuroSobreAzul.com é mais um blog, que aborda, principalmente, os seguintes temas:
  • Como ganhar dinheiro na Internet;
  • Dicas para SEO;
  • Optimização de Blogs, principalmente WordPress;
  • Programas de Afiliados;
  • Entre outras dicas...

Outras características abordadas no Ouro Sobre Azul | O Blog do Dinheiro:
  • Tento actualizar o blog 1 vez ao dia;
  • Caso não seja actualizado 1 vez ao dia, é porque o conteúdo que achei não é relevante;
  • Nunca foi afirmado que fazer dinheiro Online é fácil. Fazer dinheiro Online é dificil, e dá estrondosamente muito trabalho (pelo menos em quantias elevadas);
  • Não apresento uma única característica para ganhar dinheiro ou optimizar os blogs. Todas as características devem ser utilizadas em conjunto, ou fazendo uma selecção por parte dos webmasters para o efeito;

Principais objectivos com o Blog:
  • Informar – Tento dar a conhecer formas de como ganhar dinheiro e como optimizar mais os vossos blogs para ganharem mais dinheiro com eles. Procuro também dizer tudo o que estou a fazer e programas que utilizo para ganhar dinheiro;
  • Vocês ganharem dinheiro - Não fosse este o objectivo principal deste blog, procuro transmitir-vos  diferentes maneiras de vocês ganharem dinheiro, sendo que algumas técnicas utilizo-as, outras nem tanto (façam o que eu digo, não façam o que eu faço);
  • Um pouco de hobbie – Procuro passar um bom bocado do meu tempo (e ele é muito) a bloggar e a praticar cada vez mais e melhor;
  • Eu ganhar dinheiro - Não sendo hipócrita, o meu objectivo também é ganhar dinheiro com este blog.


Fazer dinheiro na Internet não é fácil, mas também não é impossível!
O Blog do Dinheiro
Aceito opiniões, sugestões, críticas, etc!
Cumprimentos,
Nelson!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não trás nada de novo, pelo menos para já. Mas boa sorte.
Já agora qual a experiência que tens a ganhar dinheiro online? fazia falta uma pagina "sobre" no teu blog onde explicasses isso e o objectivo do blog. 
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O primeiro link aqui ficou mal...

De facto quando existem muitas opções neste tema há que fazer a diferença: inovação, criatividade e claro persistência (a longo prazo).

Gostei do template, embora o logo pareça tirar espaço útil ao blog...
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não trás nada de novo, pelo menos para já. Mas boa sorte.
Já agora qual a experiência que tens a ganhar dinheiro online? fazia falta uma pagina "sobre" no teu blog onde explicasses isso e o objectivo do blog. 

Ele tem Rui: http://www.ourosobreazul.com/sobre-mim
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Corrige o link.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não trás nada de novo, pelo menos para já. Mas boa sorte.
Sim, é verdade. O blog completa amanhã o primeiro mês de existência.
Obrigado pelo apoio!

O primeiro link aqui ficou mal...

De facto quando existem muitas opções neste tema há que fazer a diferença: inovação, criatividade e claro persistência (a longo prazo).

Gostei do template, embora o logo pareça tirar espaço útil ao blog...
Em relação ao primeiro link, não encontro o botão do "Edit".
Estou a tentar fazer do blog o melhor possível e o melhor que consigo.
O logo está um pouco grande, e realmente existe ali um espaço "muito em preto" que poderia ser aproveitado de outra maneira.
De qualquer maneira, vou tentar melhorar o header a médio prazo.

Corrige o link.
Como disse acima, não encontro o botão "Edit".

Cumprimentos,
Nelson!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É verdade que existem projectos muito bons que abordam esta temática, mas lá está, quando a vontade existe, tudo é possível.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É verdade que existem projectos muito bons que abordam esta temática, mas lá está, quando a vontade existe, tudo é possível.
Exactamente, é esse o espírito!

Offtopic: Peço a um moderador que altere o primeiro post e corrija a hiperligação (só retirar as aspas).

Obrigado pelo apoio,  :obrigado:
Nelson!
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Sorte com isso :)

Espero que tenha sucesso e traga algo de valor para o mercado.

Fiquei curioso quanto a origem do nome....

[]'s
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Sorte com isso :)

Espero que tenha sucesso e traga algo de valor para o mercado.

Fiquei curioso quanto a origem do nome....

[]'s

A origem do nome não tem nada de muito especial.
Comecei por registar o domínio por ser um domínio apetecível e para tentar rentabilizá-lo como faço com outros, através de "Domain Parking".
Como estava já à muito tempo com a ideia deste blog, achei realmente interessante o nome/dominio para o tipo de blog que representa.
Penso que o pensamento das pessoas na blogosfera Portuguesa e Brasileira está com um passo atrás em sites que aliciem logo dinheiro €€€, como por exemplo, "ganhar-online", "ganhar-dinheiro-facil", etc.

Digam lá que quando vêm sites com nomes do género não pensam... "Olha, mais um site para enganar pobres coitados!"


Mais uma vez, obrigado pelo apoio prestado!  :obrigado:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Offtopic: Peço a um moderador que altere o primeiro post e corrija a hiperligação (só retirar as aspas).

Corrigido ;)

Felicidades para o projecto.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Corrigido ;)

Felicidades para o projecto.

Obrigado! Entretanto já apareceu o botão para "Modificar" o post inicial!

Mais uma vez obrigado pelo apoio!  :obrigado:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei ;)

Obrigado pelo apoio, também! ;)

Fico à espera de mais opiniões e sugestões!  :obrigado:

Nelson!
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...

A origem do nome não tem nada de muito especial.

Apenas perguntei porque tenho um projeto (parado) sobre o mesmo tema e apesar do domínio ser um bocado diferente (o meu é composto por duas palavras e a última é "blue")  fez me lembrar :)

Dai o motivo da minha curiosidade....

Boa Sorte