← Projectos

Ouro Sobre Azul | O Blog Do Dinheiro

Lida 11650 vezes

Offline

Kaidok 
Membro
Mensagens 13 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Eu subscrevi...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu subscrevi...
Rapaz/rapariga, se subscreves-te o Feed ou a Newsletter cancelaste-a ou não a activas-te...
Eu vi na lista de subscritores! :rtfm:
Offline

Kaidok 
Membro
Mensagens 13 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Rapaz e eu tenho a certeza que subscrevi e não cancelei..
De qualquer modo, subscrevi novamente e activei!
 :superlol:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

... subscrevi novamente e activei!
 :superlol:

Agora sim, já lá aparece um E-mail diferente (presumo que seja o teu.. :P)...
Espero que gostes do conteúdo que vou postando diariamente! ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
Tive poucos comentários e sugestões ao blog...
Dêem lá mais ideias... Estou a pensar criar uma "secção" para dúvidas que o pessoal tenha (ainda não sei muito bem como), mas que acham?

Bons Lucros,
Offline

Kaidok 
Membro
Mensagens 13 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Não tens já o Glossário para os Leitores?
Eu pensava que isso é que era a secção de ajuda, por isso mandei o E-mail... :lol:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tens já o Glossário para os Leitores?
Eu pensava que isso é que era a secção de ajuda, por isso mandei o E-mail... :lol:
Sim, mas isso são dúvidas frequentes, como por exemplo o que são programas de afiliados, o que são "keywords", enfim... Mais básico e onde possa gerar dúvidas.

Essa "secção" podia ser tipo fórum... Os utilizadores iriam lá colocar uma questão e eu podia responder, ou qualquer outro membro. Não sei, apenas está como uma ideia...

Cumprimentos,
Nelson!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vais continuar a responder ás tuas próprias perguntas muito tempo? É smp bom falar sozinho.
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Em relação ao Adsense também estou um pouco surpreso. O nicho "dinheiro" até é mais ou menos bem pago, mas não pensei que fosse assim tanto. Estou a receber cliques na ordem dos 0.4€/clique, fazendo um total de 1,78€ por 1000 visitas.

O template ta louco, mas subscrevo os comentarios anteriores sobre o header e ja haver muitos.

Quanto ao 1,78€ por 1000visitas, com Adsense, nao acho bem pago... faco isso com 100 visitas no Infodinheiro!!! :)
E nao é um nicho bem pago...

vou acompanhar o blogue por uns tempos e se for interessante continuo a ler...

Boa sorte
Offline

Revol 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Vais continuar a responder ás tuas próprias perguntas muito tempo? É smp bom falar sozinho.

Realmente...já no blogue fizeste o mesmo com o user que comenta sempre os teus posts!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem, não sei se é só de mim mas parece-me que estás a falar daquilo que não sabes... O blog tem uma má apresentação e o conteúdo não me pareceu muito bom (nada bom mesmo)..

Um dos meus primeiros blogs foi sobre ganhar dinheiro (bons tempos :lol:), cuja apresentação neste fórum suscitou muita discussão... Ainda bem que acabei por seguir as dicas do cenourinha e ter alguma capacidade mental de saber distinguir o que muitas pessoas não sabem: existem aqueles que fazem e aqueles que dizem que fazem (marko's signature). Neste momento englobo-te na segunda categoria, mas espero que me possas provar o contrário.

Aqui está a apresentação do "projecto", que já não é meu: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7839.15

Ao rídiculo que chegou, ganha "5$"... Ainda bem que desisti disso pois além de não dar a melhor informação aos meus leitores, pude concentrar-me no que realmente importa...

E é assim que as pessoas evoluem... Com críticas duras, mas que eu espero que te possam chamar à realidade ;)

Boa sorte
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que devias melhorar o design. Optava pelas cores dourado e Azul.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O DiguiVirus disse tudo.