← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5069464 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eish... o que tu me fizeste lembrar  :grin:

Eu fui ao PRIMEIRO festival do secundário, foi em Quiaios, não havia bandas de música nem nada, era só uma Discoteca, Campismo, Churrascos e Praia...
:D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também não se usa centenas e centenas de termos em inglês? Em alguns nem sequer há tradução.

O tempo do amor à pátria e o nacionalismo já passou, estamos numa época de globalização, então com a internet isto só ajuda.
Eu acabo com o meu amor à pátria e com o meu nacionalismo quando os brasileiros, angolanos, etc, etc acabarem com o deles.

Este acordo ortográfico trás vários problemas. Por exemplo, vão aparecer sites internacionais com portugues do brasil (o twitter, por exemplo) e como sabem o portugues do brasil utiliza termos que não existem em portugal, serviços de tradução vão passar a ser em portugues do brasil uma vez que o mercado brasileiro é maior que o portugues, os domínios com o novo acordo ortográfico já estão registados por brasileiros (ou compram a eles ou usam .nets... ou os .com.pt que ninguem usa!)...

Quem diz isto, diz outras coisas. Só sei é que este acordo não beneficia Portugal em nada e sendo eu um português não posso andar a defender actos que beneficiem outros países e prejudiquem o meu.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu acabo com o meu amor à pátria e com o meu nacionalismo quando os brasileiros, angolanos, etc, etc acabarem com o deles.

Este acordo ortográfico trás vários problemas. Por exemplo, vão aparecer sites internacionais com portugues do brasil (o twitter, por exemplo) e como sabem o portugues do brasil utiliza termos que não existem em portugal, serviços de tradução vão passar a ser em portugues do brasil uma vez que o mercado brasileiro é maior que o portugues, os domínios com o novo acordo ortográfico já estão registados por brasileiros (ou compram a eles ou usam .nets... ou os .com.pt que ninguem usa!)...

Quem diz isto, diz outras coisas. Só sei é que este acordo não beneficia Portugal em nada e sendo eu um português não posso andar a defender actos que beneficiem outros países e prejudiquem o meu.

Sublinho!
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu acabo com o meu amor à pátria e com o meu nacionalismo quando os brasileiros, angolanos, etc, etc acabarem com o deles.

Este acordo ortográfico trás vários problemas. Por exemplo, vão aparecer sites internacionais com portugues do brasil (o twitter, por exemplo) e como sabem o portugues do brasil utiliza termos que não existem em portugal, serviços de tradução vão passar a ser em portugues do brasil uma vez que o mercado brasileiro é maior que o portugues, os domínios com o novo acordo ortográfico já estão registados por brasileiros (ou compram a eles ou usam .nets... ou os .com.pt que ninguem usa!)...

Quem diz isto, diz outras coisas. Só sei é que este acordo não beneficia Portugal em nada e sendo eu um português não posso andar a defender actos que beneficiem outros países e prejudiquem o meu.

Concordo totalmente
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Alguém está a pensar em ir ao Festival Secundário?

Gouveia ?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, vou trazer o melhor 15" com desconto educação :P este portanto: http://www.promais.com/product_info.php?cPath=897_898&products_id=104370&osCsid=0ec9b50f51b8dd0e51643f2a76ada370


porque razão precisas desse?

Existe um grande atraso no sistema de refrigeração dos portáteis em relação a evolução dos processadores, por outras palavras de verão vais ter uma torradeira em vez de um macbook  :wink:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


porque razão precisas desse?

Existe um grande atraso no sistema de refrigeração dos portáteis em relação a evolução dos processadores, por outras palavras de verão vais ter uma torradeira em vez de um macbook  :wink:

Eu gostava era de ter o pc refrigirado a nitrogénio   :superlol: havia de ser bonito  :lol:

EDIT :

"I am in love... The best phone on the market by far! iPhone doesn't even come close!"



Eu quero !
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quem foi ao Portugal tecnológico ?
Fui la hoje em visita de estudo ainda tive oportunidade de experimentar o 1 jogo português para a PS3
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também queres tudo. E o teclado luminoso?
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quem foi ao Portugal tecnológico ?
Fui la hoje em visita de estudo ainda tive oportunidade de experimentar o 1 jogo português para a PS3

Under Siege ? Adorei o trailer e o demo.

O teclado está esgotado.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ya esse mesmo, gostei do pouco que vi
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

10 jogos, 10 vitórias, 100% vitórias para Villas-Boas em jogos oficiais, apenas com 2 golos sofridos!  FCPorto vence à 20 jogos consecutivos oficiais.
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Riey, visitei agora o teu site (home.submundos.com) e está fantástico. Já é a minha homepage  :grin:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Riey, visitei agora o teu site (home.submundos.com) e está fantástico. Já é a minha homepage  :grin:

Clica no logo :p
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já cliquei e está realmente fantástico  :grin: Só adicionava um link para o gmail, mas não sei onde é que irias pôr e se isso se enquadraria bem na função do site.