← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5072172 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa lá Thomato nunca pensei que levasses isso tão a peito

Estava só na brincadeira  :-?  :-#
Não te preocupes que não fiquei, o que me irritou foi a postura do Shaddz :)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não te preocupes que não fiquei, o que me irritou foi a postura do Shaddz :)

I hope so  :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto é um bocado confuso, mas estou a ambientar-me :)
Que sugestões para programar sugerem?

Antes demais vai à App Store, regista-te e tal, e vai ao "Top Free". Passa tudo a pente fino e vê se gostas de alguma coisa...

Depois sugiro-te estes sites:

http://mac.appstorm.net/
http://www.usingmac.com/
http://www.mactricksandtips.com/
http://www.freemacapps.com/
http://www.opensourcemac.org/

Tens aí tudo o que é preciso!

Para programar tenho o Dreamweaver, mas isto sou eu que não "programo" muito.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para programar é o TextMate. Experimentei uma versão daquelas que se arranjam por aí, mas comprei o original para não me preocupar mais. Também comprei o parallels para correr windows em máquina virtual, fica mesmo muito bom. Estes foram os dois softwares que comprei. ;)

Abraço
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já chegou a cópia do ipad.

:-k

Já deve ter chegado antes do iPad sair ou horas depois destes sai para o mercado, foi a clonagem mais rápida de sempre destes aparelhos e esse não é dos melhores :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Se isto interessar a alguém... (email enviado pela univ)

Citar
Caro(a) colega,

O Gabinete de Saídas Profissionais vem pelo presente divulgar que a
empresa Autch Design pretende recrutar urgentemente um programador
informático.

O objectivo do trabalho é trabalhar como freelancer.

Preferencialmente para pessoas que saibam trabalhar com linguagem PHP e
Javascript.

Tem de ser exigente consigo mesmo e de extrema responsabilidade.

Enviar resposta para:
geral@claudiamourafotografia.com

O pedido desta empresa é urgente.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já existem centenas de clones do iPad, alguns bem bons com Android! ;)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Alguém me sabe dar uma ideia de que tipo de máquinas (de uso "doméstico") existem para estampar tshirts?
E onde comprar?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não conheço.

Mas sei que com um ferro de engomar consegues fazer isso. Não sei é qual é a técnica... Mas claro que não fica nada de especial...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pensei que dava para associar o cartão de debito do bpi ao mbnet pelo bpi net...
Diz no site do bpi num sitio que pode ser online, no outro diz que so pode ser na atm.. alguém está dentro do assunto?
Se n tiver resposta ligo p'ra lá.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não conheço.

Mas sei que com um ferro de engomar consegues fazer isso. Não sei é qual é a técnica... Mas claro que não fica nada de especial...

Estive a ver e existem umas Heat Press no eBay a rondar os 200€. Isto é bom? O que precisava depois para "imprimir"?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pensei que dava para associar o cartão de debito do bpi ao mbnet pelo bpi net...
Diz no site do bpi num sitio que pode ser online, no outro diz que so pode ser na atm.. alguém está dentro do assunto?
Se n tiver resposta ligo p'ra lá.

Eu aderi ao mbnet pelo bpinet sem problemas, só se entretanto mudaram alguma coisa nesse processo...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A fazer o teste no Mac, via Wireless e a ouvir rádio:

A fazer em vários computadores "normais", via Wireless sem programas a usar a rede abertos fica entre os 2MB e os 4MB.
À mesma distância do router :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu aderi ao mbnet pelo bpinet sem problemas, só se entretanto mudaram alguma coisa nesse processo...
Eu faço login, e segundo as indicações era só escolher mbnet, mas não vejo essa opção :s
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu faço login, e segundo as indicações era só escolher mbnet, mas não vejo essa opção :s

Clicaste no separador "Cartões"? No menu em cima dentro do bpinet