← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5075809 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nem eu disse que tinham dito o contrário. Só não gostei do "andam todos ricos" :)

é mau?
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu ofereco :)

Queres o double cheese ou o big?

ROFL...muito bom  :superlol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é mau?
Ser rico? Não sei, mas não deve ser...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ser rico? Não sei, mas não deve ser...

Então porque que não gostaste?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então porque que não gostaste?
Porque ele deu a entender que é óbvio o dinheiro ter caído do céu para o comprar...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então porque que não gostaste?

Não sei porque te estás a fazer desentendido. A boca dele do "anda tudo rico", faz-me lembrar os velhos nos cafés que vêm chegar um gajo com um mercedes e dizem o mesmo. A diferença é que o gajo do mercedes de esforçou para ter o carro, enquanto os velhos no café às tantas nunca descontaram na vida e agora recebem uma miséria.

É uma simples analogia para te fazer perceber que aquela boca não é bonita de se ouvir. Quando os meus amigos me dizem isso, mesmo na brincadeira, levo a mal. Porque ao contrário deles, sou trabalhador estudante. E recebo por trabalhar. Eles xulam os pais.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porquê que há pessoal que compra grandes smartphones e só faz chamadas e envia sms? No máximo liga-se à net... Porquê que há pessoal a comprar BMW's e Mercedes se um Renault ou whatever faz o mesmo efeito?

Eu também tenho um mac :b Precisas de alguma ajuda nisso Thomato? Sugestões para apps ou assim?

; )
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Porquê que há pessoal que compra grandes smartphones e só faz chamadas e envia sms? No máximo liga-se à net... Porquê que há pessoal a comprar BMW's e Mercedes se um Renault ou whatever faz o mesmo efeito?

Eu também tenho um mac :b Precisas de alguma ajuda nisso Thomato? Sugestões para apps ou assim?

; )

Porque é que compras um Mac que se um PC (comum) faz exactamente a mesma coisa?

Eu digo:
- Design, usabilidade, potencia, garantia, moda, etc, etc. Isto aplica-se a carros e a tudo.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cada um é como cada qual e acho que cada um de nós é que tem que saber onde quer gastar o seu dinheiro. Se o quiser atirar pela janela também o pode fazer...

Eu comprei um Mac porque fartei-me um pouco de PC (computadores antigos volta e meia tinham problemas, etc e resolvi experimentar mudar). Agora estou atraído pelas mesmas coisas que aí disseste. Design, usabilidade, simples, prático, sem problemas, etc etc.

Comprei um Mac e dou valor ao Mac. Se um dia tiver que trocar, troco para outro Mac.

Acho que ele fez muito bem em comprar um Mac! : )
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está a nevar e parece-me que amanhã não vai haver aulinhas :D
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já chegou a cópia do ipad.

:-k
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Uma pessoa tem culpa pelo que o pai ou mãe recebe no final do mês? É óbvio que uma miúdo com uns pais que recebem 10x mais que os pais de outro tenha outras coisas.. Estou a falar em miúdos não estou a falar em pessoas como tu claro, em que o dinheiro vem de sítios diferentes.

Eu também só disse isso, porque achei piada ao thomato associar logo isso, pensei logo, ele já deve andar habituado a isso, porque a boca dele nem foi nesse sentido.

Não sei porque te estás a fazer desentendido. A boca dele do "anda tudo rico", faz-me lembrar os velhos nos cafés que vêm chegar um gajo com um mercedes e dizem o mesmo. A diferença é que o gajo do mercedes de esforçou para ter o carro, enquanto os velhos no café às tantas nunca descontaram na vida e agora recebem uma miséria.

É uma simples analogia para te fazer perceber que aquela boca não é bonita de se ouvir. Quando os meus amigos me dizem isso, mesmo na brincadeira, levo a mal. Porque ao contrário deles, sou trabalhador estudante. E recebo por trabalhar. Eles xulam os pais.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Está a nevar e parece-me que amanhã não vai haver aulinhas :D

Sortudo!

Alguém para me ajudar com wordpress sff
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também tenho um mac :b Precisas de alguma ajuda nisso Thomato? Sugestões para apps ou assim?

; )
Isto é um bocado confuso, mas estou a ambientar-me :)
Que sugestões para programar sugerem?
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem eu disse que tinham dito o contrário. Só não gostei do "andam todos ricos" :)

Desculpa lá Thomato nunca pensei que levasses isso tão a peito

Estava só na brincadeira  :-?  :-#