← Design Gráfico

[Procuro] Alguem que traduza-me um tema do Wordpress

Lida 3492 vezes

Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

Procuro alguém que traduza-me um tema do Wordpress, para o portal de uma Comunidade Portuguesa de um tema tecnológico que irá ser aberto ao publico em breve. Este projecto têm imenso potencial para seguir em frente, sendo constituído por um blog (página inicial),Wiki, apoio por mail e IRC, um fórum (alguns meses depois da abertura).
Em troca, terei todo o prazer de deixar o banner publicitário do seu site (120x120) durante a existência da comunidade.


Aguardo propostas por PM.
 :obrigado:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Em troca, terei todo o prazer de deixar o banner publicitário do seu site (120x120) durante a existência da comunidade.


Para além de quase ninguem traduzir themes á borla ainda dizes, durante a exitência da comunidade.  #-o
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

traduzo-te por 10 euros.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não estou a perceber qual é, sinceramente, a razão por estas respostas superiores. Estamos numa comunidade de webmasters (comunidade implica auto-ajuda em princípio) ou não? Não custa nada traduzir um theme e existem pessoas capazes de o traduzir gratuitamente ou colocando o banner. Vou dar o caso do Celso Azevedo: pode traduzir o tema, colocar no wptotal como mais um tema traduzido e pode ainda ganhar um banner (que pode estar na comunidade um mês ou dez anos).

Eu não tenho tempo para estar a fazer isto, certamente existirão pessoas disponíveis. Talvez não se acusem por não ler este tópico ou por falta de disponibilidade, mas acho que deviam começar a pensar mais em dar, que, acreditem ou não, mais tarde também vão precisar de ajuda.

Desculpem o desabafo, mas tive de o fazer. :P
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diogo faço das tuas as minhas palavras parece que estamos mesmo num mundo de pessoas sem escrúpulos eu sei que estamos em crise eu já ajudei gratuitamente e já fui ajudado... é claro que não podemos fazer tudo de borla mas traduzir um tema do WP não é assim tão difícil... Se precisares da minha ajuda estou aqui
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exacto, traduzir um theme wordpress não é nenhum bixo de 7 cabeças nem demora 1 semana a fazer... mas pronto
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não é uma questão de superioridade. Acredito que haja alguém que os traduza gratuitamente ou com troca de algo que não dinheiro. Só dei esta resposta porque eu próprio traduzo themes wordpress e não alinhava nisto. Só citei o meu desagrado para com a afirmação que foi feita (durante a existência da comunidade.) Quem gosta de traduzir themes wordpress com o retorno de um simples banner no website e depois acabar? Disse aquilo simplesmente pela afirmação dele nada mais. Não me sinto superior a ninguém aqui.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Que mania dos banners quadrados...

120 x 120 é preciso uma lupa para o ver.. Se queres oferecer um banner, é porque estás a oferecer visitas tuas. Por isso, oferece mesmo. Com essas dimensões não vais enviar tráfego a ninguém.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não é uma questão de superioridade. Acredito que haja alguém que os traduza gratuitamente ou com troca de algo que não dinheiro. Só dei esta resposta porque eu próprio traduzo themes wordpress e não alinhava nisto. Só citei o meu desagrado para com a afirmação que foi feita (durante a existência da comunidade.) Quem gosta de traduzir themes wordpress com o retorno de um simples banner no website e depois acabar? Disse aquilo simplesmente pela afirmação dele nada mais. Não me sinto superior a ninguém aqui.

Desculpem quanto a essa afirmação, quando eu referi-me dessa forma foi para dizer que não deixarei o banner por 2,3 meses mas sim sempre que o projecto estar aberto. Quero fazer um projecto sólido que dure e não um projecto temporário porque senão nem se querer estava a pedir isto.