← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5088532 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vaurdan, já percebi o teu ponto de vista, mas deixa-me dizer que comprei o meu labrador e que o amo como se da minha família fosse. Não me interessa se vem da rua ou dum criador, nem me interessa se é puro, mas o comportamento tem de corresponder ao da raça, não posso arriscar tem um cão agressivo perto de crianças, por exemplo. Mas neste momento, é parte da minha família. Tratado melhor que humano por vezes ;)
E assim é que tem de ser! Eu amo os meus animais também, venham donde vierem, no meu caso foram todos adoptados, no entanto se tivessem sido comprados nao os ia amar mais nem menos :)
Outra coisa que eu não conseguia era vender um animal... Acho que me afeiçoava logo...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não se nós entendem melhor, o que sei é que gostam de nós incondicionalmente sem qualquer tipo de julgamentos ou preconceitos.

Em relação ao programa, eu acho que o trabalho dele é muito interessante,  e não me parece fake, até porque decerto que não é feito num só dia, os resultados que demonstrada de nada valem se não forem continuados pelo próprio dono.

Algum tempo atrás ofereceram-me o livro dele, e na altura pude testar algumas das teorias dele e resultam de facto, mas lá está eu acho sempre que tem que haver um meio termo ;)

Adorei as teorias e acredito que façam resultado, mas acho estranho como ele chega lá numa manhã, sai numa tarde, e o cão fica educado. Deus sabe o trabalho que eu tive a educar o meu cão, os livros que li (e a informação na internet que li). Os cães são a minha paixão, daí não gostar de ver programas que os usam para audiência. Como pareceu falso, não lhe dei grande relevância. Mas vou pesquisar mais sobre o seu autor.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adorei as teorias e acredito que façam resultado, mas acho estranho como ele chega lá numa manhã, sai numa tarde, e o cão fica educado. Deus sabe o trabalho que eu tive a educar o meu cão, os livros que li (e a informação na internet que li). Os cães são a minha paixão, daí não gostar de ver programas que os usam para audiência. Como pareceu falso, não lhe dei grande relevância. Mas vou pesquisar mais sobre o seu autor.

em nenhum lado diz que ele sai a noite e os cães ficam educados, a maior parte das vezes esta relacionado com o comportamento do dono para com o cão de que com um problema do cão em si.

inclusive no programa já deu um episódio em que um cão após ter tido a "primeira consulta" mordeu uma pessoa, e ele voltou lá..

ele apenas aconselha as pessoas ao que devem fazer com os animais pelo conhecimento que tem..

eu não pesquisei sobre o autor, mas tem uma matilha de pitbulls, dobermans entre outras raças (30 cães), todos a viver em conjunto por mais que o programa seja para audiências alguma conhecimento o autor deve teve.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enfim, lá tás tu a levar as coisas para o lado pessoal... Se estamos a falar do cão porque é que me atacas logo? Não tens argumentos? Ao momento que escrevi aquela mensagem, estava a ver o programa (pela primeira vez). Pareceu-me tudo fake, acho estranho como ele num dia consegue educar um cão, que é um cuidado contínuo.

já te respondi a pm, e tal como disse lá ele em nenhum lado diz que o cão fica educado. Pelo que me parece és tu que estas a fazer sem conhecimento de causa, porque ele incentiva sim as pessoas a treinar todos os dias o seu cão, da-lhe exercícios específicos, etc etc etc

mas na pm percebes melhor acho eu..
já agora eu não levei nada para o lado pessoal, a partir do momento que dizes que não precisas de nada para educar o teu cão é porque já sabes tudo, isto parece-me lógico. é a constatação de um facto e não um ataque pessoal.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, vou comprar a bicicleta já que ninguém me diz se é boa ou não. Espero não me arrepender... lol
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quem já viu a nova funcionalidade do youtube para ajudar no "Earth Day" ?
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem já viu a nova funcionalidade do youtube para ajudar no "Earth Day" ?

Eu e até está bem pensado

Das 20:30 às 21:30 não me vão apanhar por cá xD
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

 :lol:


 :superlol:
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

 :superlol: :superlol:
 

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Papeis para os impostos feitos. Aproveitei e fiz um seguro de vida livre. Vamos lá ver como fica a bolsa futuramente...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:lol:


 :superlol:


MONSTRUOSO LOL  (Reparem é o Justin Bieber)

Adoro a parte dos pontapés antes de lhe roubar a garrafa.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém me pode carregar um 91 com 20€ sff? Pago por Paypal.

Agradecia imenso.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Espectacular:

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

20€ por dia? Vida boa...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL simplesmente genial..